quinta-feira, junho 13, 2013


# sem tempo para brilhar =( (hidratando )

oláa princesas , como vocês estão?
esta sem tempo de ir ao salão de beleza , sem tempo para deixar as madeixas brilhando ?:(
caalma princesa ! não fique triste 
tenho um ótima dica para uma hidratação super rápido , para fazer no banhos  deixar seus cabelos brilhando !quer aprender ? então vem comigo na

# Dica de Princesa:
quem me segue sabe , que eu amo dimais o shampoo e condicionador Pantene
então meninas eu lavo meus cabelos com ele , ele deixa meu cabelo totalmente lindo e com brilho 
não deixa o cabelo oleoso , tudo de bom ! então quer quiser experimenta garanto que vai amar !

então meninas eu lavo o meu cabelo com o shampoo Pantene 
 e em vez do creme , uso a máscara de hidratação Pantene
deixe agir por 3 minutos ou mais 
depois enxague  , faça isso 2 vezes por semana 
pra quem não tem tempo de fazer uma hidratação mais prolongada  , ou ir ao salão
ele é uma excelente opção , é barato além de deixar as madeixas cheirosas , com brilho e um encanto !
e faz o mesmo efeito pois é uma hidratação profunda que da pra fazer no banho , 
T-U-D-O-D-E-B-O-M !

                         Eu amo a linha Pantene super recomendo princesas é tudo de bom
                                                      e o cheirinho uma delicia *--*

E a máscara de hidratação restauração profunda Pantene

bom princesas eu amo essa linha Pantene , ta já falei rs
mas é perfeita ! deixa o cabelo tudo de bom e aqui algumas fotinhas das minhas madeixas !


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que tenha gostado do post de hoje princesas , experimente a linha Pantene eu
 suuuper recomendo , é T-U-D-O-D-E-B-O-M!
gostou do post princesa ? compartilhe com as amigas no facebook .twitter pra deixar a lolli
super feliz *---*
Um big beijo a todas e até o próximo post 
Não se esqueça de participar desse site aqui na lateral do blog
*--------------------------*




14

14 comentários:

Márcia Rocha disse...

Eu uso os produtos da Pantene, e Adooooooooro :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Unknown disse...

cabelo lindo de maravilhoso!amo pantene principalmente o transparente Brilho extremo meu cabelo fica show!

loryleite.blogspot.com.br

Lais Guedes disse...

Pantene é muito bom memso né,seu cabelo é lindo *--*

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

eu amo pantene , obrigado pelo carinho princesas beijos

Unknown disse...

Que cabelo lindo flor! Essa linha realmente é muito boa!!! Já usei e recomendo!

Beijinhos linda!

Está rolando um sorteio Mundial lá no blog.
(Um Kit de Pincéis Replica Sigma e 1 Paleta de Sombras 88 cores 3D)
Quero ver você e suas leitoras participando heim!

Blog:
http://alineperobello.blogspot.com.br

Unknown disse...

Que liiiindo! Vou comprar uma máscara de hidratação dessa pra mim! To precisando mesmo :D
Amei o blog :D
Ja estou te seguindo, beijos e sucesso! :D

www.vocedivando.blogspot.com.br

Jessica Make disse...

menina que cabelo eh esse? MARAAA!!

super vou comprar o produto heheheheh adorei o blog...seguindo!!

bjos

www.jessicamakems.blogspot.com.br
www.youtube.com/jessicamakems

Unknown disse...

obrigada meninas lindas *---------*
compra sim é excelente
beijos

faani disse...

Oi flor, tudo bem ?
Ai eu amo pantene,é minha marca favorita nacional, é tudo ficou lindo seu cabelo !!!
Adorei seu blog, tá lindo, já estou seguindo!
Passa lá no meu se gostar segue também :)
Ótimo final de semana !
Beijinhos
faaniilairy.blogspot.com.br/

Unknown disse...

ooi princesa , obrigada pelo carinho
beijos

Liny Silva disse...

Gosto muito dos produtos da Pantene e sempre uso, são ótimos!!!
Lolli, o seu cabelo é mais que lindo, é um escândalo!!!
Bjus mil

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Unknown disse...

obrigada linda beijos rs

Grazielle Lemos disse...

Adoro os produtos da Pantene, ficou muito bom.
Beijos

frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Unknown disse...

Que lindo seu cabelo!!! O meu fica oleoso se eu usar :( sniiiif

bjss

http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

Postar um comentário