quinta-feira, outubro 31, 2013


E na hora Decoração?

Oiiiii minhas princesas , quanto tempo estou sem postar ne?
me desculpe , estou meio sem tempo mas em breve a rotina do blog volta ao normal !
E hoje para descontrair um pouco e sai um pouco da rotina de maquiagens , sapatos e blá blá blá rs
resolvi fazer um post sobre decoração , que esta muito em alta não é verdade ? rs .
huum , você está planejando decorar , e na hora pintou aquela duvida de o que fazer *o* e você fica desesperada ! , eu trouxe uma opção super legal , bom ...
ela não é muito em conta mas é uma decoração maravilhosa !
eu escolhi para esta tag , os moveis provençais
eles são totalmentes lindos , AAH e tem uma maneira super legal de reaproveitá-los , sabe aquele guarda-roupa velho da sua avozinha ? vamos deixar ele com uma cara de bb  e todo estiloso rs , lixe , abuse das cores envernize deixe ele do seu modo tenho certeza que ficara lindo ! farei um video em breve sobre isso não perca ;)

PARA INSPIRAR *--*

Gostarão do Post princesas *------------------*
espero que sim :D , desculpe pela demora a postar logo a  rotina , pra quem não sabe
da novidade agora o mundo de princesa esta no youtube *O* EBAAAAAAAAAAAAAAA .
por favor se inscreva *-*  estou sorteando um dia de princesa com tudo  pago !
não deixe de participar 
o canal aqui :
um Big beijos e até mais ♥
20

quarta-feira, outubro 16, 2013


Um dia de Princesa -Por Lolli Mashimelou


Olá Princesas *--*
estou mega Feliz pois Hoje liberei o primeiro vidio do meu canal ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
*-* e Para estrear nada melhor que um mega sorteio ne rs?
então princesas Para saber sobre o sorteio e´só assistir o video ♥ 
3 regrinhas : seguir o blog publicamente . se inscrever no canal . curtir a fan page ,ai é só preencher o formulário :D , O sorteio se encerra dia 15 de novembro !


11

segunda-feira, outubro 14, 2013


# Outubro rosa


Oii princesas , como vocês estão?
bom princesas o post de hoje é tanto informativo , quanto especial !
acho que muito de vocês estão ouvido falar sobre # outubro rosa 
além de ser um mês super divertido , alegre por conta das crianças rs
também é o mês de luta contra o câncer de mama !
isso mesmo isto é muito importante para nós mulheres , temos que tomar alguns cuidados !
e pra quem esta com o câncer de mama ou conhece alguem que esteja , eu conheço uma pessoa que pode 
mudar sua historia Jesus Cristo
Confie nele e ele tudo fara !

então princesas esses são os sintomas:

  1. Mama mais dura que o normal;
  2. Presença de um sulco na mama, como se fosse um afundamento de uma parte da mama;
  3. Pequenas feridas na pele;
  4. Vermelhidão ou ardor na mama;
  5. Saída de um líquido desconhecido pelo mamilo;
  6. Espécie de "buraquinhos" na pele da mama;
  7. Alguma protuberância na mama;
  8. Veia facilmente observada e crescente;
  9. Afundamento do mamilo;
  10. Assimetria entre as duas mamas, como, por exemplo, uma maior que a outra;
  11. Pele da mama mais grossa que o normal, com aspecto de casca de laranja;
  12. Nódulo ou pequeno caroço interno, palpável e dolorido

Tratamento para câncer de mama

O tratamento para o câncer de mama é feito com o uso de medicamentos e, por vezes, radioterapia e/ou cirurgia para a retirada de uma parte ou de toda a mama. Caso seja necessário retirar a mama, a mulher poderá colocar uma prótese de silicone no local, para que se sinta melhor com a sua própria imagem.
 Então princesas , estes são alguns sinais do câncer de mama , e também o tratamento
não foi eu quem escreveu este conteúdo os créditos vão para o site Tua saude .com
pra quem quiser da uma olhada nesta página no site deles é só clicar Aqui .
Espero que tenham curtido o post de hoje , princesas vamos lutar contra o câncer de mama !
Hoje fui ao mercado e amei uma homenagem que a tic tac fez para o outubro rosa , um super tic tac 49 g edição especial outubro rosa , achei super linda a atitude deles de apoiarem esta causa !

Créditos do post :
1 imagem : blog.saude.gov.br
2 imagem: andrefotos1.blogspot.com.br
3 imagem : tua saude .com

Bom princesas este foi o post de hoje espero que tenham gostado , um Big beijo e até o próximo.
3

terça-feira, outubro 08, 2013


Adultismo infantil

Ooi princesas , como vocês estão?
bom hoje vamos falar de um assunto meio '' causador '' kk
O adultismo infantil , (pelos menos eu acho que é assim que se fala :$ rs)
Bom a alguns tempos no facebook , , fotos de crianças estilosas .
A maioria de pessoas gostou da ideia ,aprovando o look dos pequenos kkk.
mas por outro lado algumas pessoas criticarão e muito o look dos pequenos , polemizando totalmente o assunto ! dizendo que criança tem que se vestir como criança  e não de forma adultas e bla , bla bla ..

Minha Opnião :
Eu acho super legal o estilo , e os pequenos ficarem super divos rs 
eu só acho inapropriado para o dia -a dia  , mas eu aprovo o estilo dos pequenos se for para viajar ,
para ir em festa do amiguinho ou da escolinha , para ir aos shoppings , visitar a familia , ir ao parque de diversões e etc ..
mas para ir a escola , ou a lugares comum do dia -a -dia  não eu não acho apropriado !
 só mesmo para ocasiões especiais .

E vocês princesas , quais são as opiniões de vocês sobre o assunto?
espero que tenham gostado do post , um Big beijo 
e não se esqueça de clicar em participar deste site antes de sair do blog *-*
(postado por Lolli Mashimelou .)
Creditos : fotos retiradas da página 
23

quinta-feira, outubro 03, 2013


Resenha SWEET POMMY

Resenha SWEET POMMY






Olá princesas, hoje vou falar um pouquinho sobre esse perfume MARAVILHOSO, SWEET POMMY, que é meu novo xodó.
Bom, eu comprei ele no shopping oriental, na 25 de março, lá tem vários perfumes ótimos e com preços super acessíveis.  Neste eu paguei R$ 50,00. Achei o preço ótimo e o perfume é M-A-R-A.
Ele tem notas de maçã, ou seja, tem um leve aroma adocicado, mas nada muito enjoado, e tem notas florais também, é indescritível a sensação meninas, fora a fixação que é ótima também.
Nem preciso falar que eu simplesmente AMEI né..
Princesas eu que já usei vários perfumes e sou um pouco enjoada em relação a aromas eu super recomendo esse perfume pra vocês.
Quem tiver a oportunidade de comprar eu garanto que não vai se arrepender.

Até a próxima.

.
Postado por princesa oficial Jéssica



25