segunda-feira, agosto 11, 2014


# Dica de Princesa : Guiato !

Olá Princesas , tudo bem com vocês?


Hoje Vim trazer pra vocês Uma Dica incrível !!
Vocês conhecem um site chamado Guiato? Ele é um excelente site onde você encontra catálogos do seu interesse de diversas lojas. Com certeza tem as lojas que você costuma frequentar, ou seja, aquelas que são suas favoritas.


Encontrar os produtos que você deseja com o Guiato é muito mais prático já que você consulta os catálogos quando e a hora que quiser, é preciso apenas estar em um computador, notebook ou mesmo seu celular ou tablet, pois ele também tem a versão mobile compatível com iOS e Android. Não é ótimo?

Antes de sair de casa, veja e reveja os catálogos, encontre os melhores preços, consulte a localização da loja descobrindo qual é a mais próxima de você e então faça o que toda mulher adora: Comprar!

O Guiato é um site muito fácil de se navegar. Comece já a se divertir vendo os catálogos: http://www.guiato.com.br/Varejistas/TVZ . Depois compartilhe com as amigas a novidade, certamente elas vão adorar, pois facilita muito a vida de toda mulher!





       Espero que tenham gostado Do Post e não Deixe de conferir , Eu já estou seguindo a Guiato  e estou amando !

Vai correndo lá conferir você vai amar :D
http://www.guiato.com.br/Varejistas/TVZ
1

domingo, agosto 03, 2014


Bem Vindo Agosto !

Oláa Princesas , primeiramente quero agradecer a cada uma de vocês que tem me acompanhado 
e ma apoiado ! promete que este mês teremos postagens frequentes  !
Agosto já chegou , nossa e como esta passando rápido ! já estamos no mês 8 , nem da pra acreditar !
Daqui a pouco estaremos postando looks de natal kkkk .
Bom meninas Vim contar um pouqinho pra vocês de como está sendo este comecinho de Agosto !
Hoje é dia 3  De agosto , mas esta sendo um mês incrível !

Ontem participei da minha reunião Mary Kay como vocês sabem sou consultora e amo !

e vocês não sabem a Ana Paula Santana do blog  http://sinta-seleve.blogspot.com.br/ estava por lá 
Ela é uma Pessoa maravilhosa , entrem no blog dela vocês vão amar
e Junto Com ela Estava seu Lindoooooooooooo Carro Rosa , que ela conquistou com muito esforço ,
E cá estou eu Sonhando com o meu também rs Quem sabe um dia ? rs

Também Deixarei aqui fotos com a minha diretora linda ,Fabiana Ferreira .
e minha Mãe maravilhosa que me apoia sempre , amooo s2

Então é isso meninas , um mês Abençoado a Todas  ,  e até o próximo Post :D 






                                                             Minha Mãe linda :D
3

terça-feira, julho 15, 2014


5º post Tpm de ofertas \o

Olá princesaaas
chegamos ao quinto post da Tpm de ofertas ebaaa
a loja é maravilhosa , estou amando a parceria e hoje vim trazer pra vocês 
mais alguma coisas que estou encantadaaaaaaaa , e que a promção esta perfeita !
A loja é totalmente confiável ! Fiz  um post sobre como comprar na loja você pode conferir AQUI .

Olhem só esta palheta de make Jasmine com 84 sombras 3D e 4 blushes de 89,90 por 69,90 :O
aaaaaaaaaaaaaah #pireieuquero 

E pra não perder o costume , rs , mas um relógio da Michael Kors 
(A loja tem um mais lindo que o outro )
OMG :O relógio perfeito com 56 % de desconto nem posso acreditar !

Calma , respira , é quase impossível sobreviver depois de tanta maravilha (kkkk)
se você estiver em pé , é melhor senta olha só que cardigan perfeito , todo cheio de póa , e da Lacoste 
de 200,00 por 99,00 50 % de desconto OMG !
Impossivel não se apaixonar por esta linda carteira da Louis Vuitton 
ainda mas com 47 % de descontos !

AAi que perfeitaaaa
Pantufas do Angry Birds
com 40 % de desconto UAU !

 Bom meninas é até Difícil escolher o que postar a loja esta recheada de coisas lindas , fofas  , maravilhosas
tudo o que uma mulher precisa ela encontra na TPM DE OFERTAS pode ter certeza :D
é de confiança , tem tudo a pronto entrega 
e o mais legal comprou ganhou brinde de surpresa! peeerfeito ne ?
Bom meninas minhas palavras não bastam , corra lá na Tpm
faça muuuitas compras uhuuu
Até o próximo post 
Beijinhoos 







17

quarta-feira, julho 09, 2014


Pendrives fofos da TPM DE OFERTAS

Oláa princesas como vocês estão ?
Bom meninas como vocês já sabem , estamos com uma parceria maravilhosa 
Com a Tpm de ofertas , a maioria de nós conhemos se você não ainda conhece 
corre lá , aproveita que hoje é feriado e compra tudoooo amiga !!
Nada melhor do que gastar no feriado e ainda mais com desconto ne rs
Então hoje eu trouxe pra vocês estes Pen-drives  super estilosos e fofos , perfeito  para nós blogueiras , e otimoo pra quem esta estudando pro enem , da pra guardar vários estudos nele  , e com muito estilo !!




Estou enlouquecida com tanta fofura *--*
Espero que tenham gostado meninas lá no site da TPM tem muitos outros modelos
e muitas coisas maravilhosas super vale o clique ;)
Big Beijo


4

quinta-feira, julho 03, 2014


PARCERIA TPM DE OFERTAS

Oii princesas , como vocês estão ?
Bom meninas hoje vim trazer algumas promoções malucaaaaaaas  que eu to enlouquecendo !
a Tpm é tudo de bom né ? pra quem não conhece a loja já fiz dois posts falando um pouco sobre ela
você pode conferir aqui  

Bom meninas e vamos logo enlouquecer juntas hahahahaha
separei 3 bolsas por que ja to enlouquecendo com tantas coisas maravilhosas  nem da pra escolher !
você quer de tudo sabe ? (rsrsrsrsrsrsrs)


Promoções da TPM

Ai meu Deus o mundo desabou agora :O que bolsa perfeitaaaa
Aaii que tudoo gente vou enlouquecer em 3,2,1 aaaaaaah
Aaai gente eu to quase morreeendo de tanto amor por este relógio ,  olha só que peeerfeiçãaao :(
E olha só este tênis todo estiloso :o
É tudo tão lindo ne meninas ? *------*
é tão dificil escolher qual promoção postar ,pois o site é maravilhoso
se eu fosse você eu não deixaria de conferir as promoções maravilhosas 
Corre lá meninas que vocês vão enlouquecer mais ainda !!
Um Beijão , Fiquem com Deus e até mais
não se esqueça de passar em nossa canal do youtube




15

quarta-feira, junho 25, 2014


Como comprar na TPM E OFERTAS ?

Olaaa princesas , como vocês estão ?
Bom hoje é mais um post sobre a nossa nova parceria do mp
a Tpm de ofertas uhuuuh , você pode conhecer um pouquinho mais da loja Clicando aqui !

Então hoje falaremos como comprar nesta loja MA-RA-VI-LHO-SAAAAAAAAA ! rsrsr 
ja que as promoções são perfeitas e não podemos perder nenhuma ! vamos la ! como comprar
na TPM DE OFERTAS 

1= Entre no site www.tpmdeofertas.com.
2= Escolha seu produtos preferidos ,e clique em comprar ! (repare só nessa sapatilha perfeita *o* )

3 = Você sera redirecionado para a sua sacola de compras , olha só que legal aparecera toda a sua listinha de compras acima , no caso da minha só estava a sapatilha do mínios , então se for adquirir mais produtos é só clicar em continuar comprando , e se for só um ( como a sapatilha ) clique em concluir compra

4= Se já for cliente é só colocar o seu cadastro , como este é um post de explicação imagina que ainda não tenha cadastro no site ,  você pode se cadastrar ou colocar seu CEP ao lado para prosseguir .

5= Preencha todos os dados e prossiga 


6 =  Confirme seu endereço , e o item escolhido . Escolha sua forma de pagamento

7 = Para finalizar efetue seu cadastro no MolP ,agora é só finalizar a sua compra \o/

Viu como é fácil meninas , agora é só esperar o amigo carteiro deixar a nossa comprinha na nossa
casa , suuuuper demais né *o*
Agora que aprendeu é só entrar no site e arrazaaaar de comprar rs .
Um Big beijo e até o próximo post !
( Não esqueça de acessar nosso canal no youtube www.youtube.com/user/LollimashimelouTV inscreva-se )




  

3

segunda-feira, junho 23, 2014


Resenha Hidratante timewise Mary kay - Projeto Mk love

Olaaa princesas , como vocês estão ?
Boom meninas , na semana passada postei no face se preferiam resenha do blush em creme 
ou do hidratante timewise Mary kay , e vocês preferirão o hidratante !! e achei super legal 
já que o inverno começou neste sábado 21/o6 ! Então vamos lá pra nossa resenha do hidratante time wise uhuu

Hidratante Time Wise Mary Kay
(créditos da imagem Mary kay Brasil facebook )

O que o produto promete ?

Esta loção, rica em emolientes, combina hidratação por até dez horas devido ao exclusivo complexo Timewise que acelera o processo de renovação natural da pele, revelando uma pele mais suave e firme, reduzindo os sinais de expressão e rugas. O Hidratante Redutor de Linhas de Expressão com FPS 15 também protege contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB. O hidratante com FPS pode ser usado por pessoas com pele seca/normal ou mesmo mista/oleosa.

Minha opinião sobre o produto :

Mesmo tendo 17 anos de idade , já sou muito cuidadosa com a minha pele 
pois não vou ter pele de pêssego pra sempre se não cuidar (rsrsrs )
o produto é ideal principalmente pra quem tem mais de 25 anos  , a linha timewise
tem vários produtos excelentes contra os sinais da idade ( calma princesa farei resenhas de todos rsrrsrs )
                                       com pouco tempo de uso já se pode perceber as diferenças na pele
ele é realmente incrível , e além de hidratar sua pele ainda tem protetor solar fator 15 demais ne ? \o/
                                          excelente para pele oleosas ele fica super sequinho na pele , e não
fica aquele hidratante grudento e oleoso como outros ,o rosto fica super macio , e o produto rende muito !

Pós :
  • fácil de espalhar 
  • rápida absorção 
  • deixa o rosto hidratado e sequinho
  • tira a oleosidade da pele sem que perca aquela aparência de saudável
  • não é oleoso 
  • rende horrooores 

Contras :
  • Acho uma pena não ter cheirinho de morangos , erva doces ou tipos assim (rsrsrrs ) ele
  • tem cheirinho de produto industrializado , mas não sente o cheirinho após a aplicação mas é muito bom pra quem não gosta de cheiros (rsrsrsrs )
#Dicadeblogueira
(o inverno chegou , e com ele o ressecamento da pele , e dos lábios  e isto não é nada bom !! 
Neste inverno use e abuuuse de hidratantes para corpo/ rosto
e de lip balm para os lábios ! vamos cuidar da pele pra quando chegar o verão nossa pele esta lindaaa pra receber o sol ! )

Então por hoje é só meninas espero que tenham gostado da resenha , fiz um vídeo mostrando toda minha necessaire mary kay você pode conferir clicando aqui . não se esqueça de se inscrever em nosso canal para não perder as novidades !! um Big beijo e até a proximaaa !


3

quarta-feira, junho 18, 2014


Nova parceria do blog - TPM DE OFERTAS

Olaaaaaaaaaaaaaa princesas
hoje o motivo do post é mega especial ebaaaaaaaaaaaaaa , fico super feliz 
quando nós temos uma nova parceria , e desta vez , é com a tpm de ofertas 
uma loja super conhecida por nós , especialmente blogueiras.
Desde o começo do blog sempre tive vontade de fazer parceria com a loja
e compartilhar com vocês as maravilhas que encontramos por lá , demais ne ?
 ESTOOOU MEGA CONTENTE MESMOOOO
neste mês de junho só temos motivos de festa , copa do mundo , o dia dos namorados que ja se passou ( bom , mas é o mês dos namorados rs ) , festas juninas ...
E outro motivo pra comemorar é as ofertas da loja tpm ebaaaaaaaaaaa , yuuuuuuuuuuhuuu , vamo pulaa de alegria com tantas ofertas maravilhosas , separei algumas pra vocês , vejam só :


( cuidado as imagens a seguir podem te fazer , pirar ,
 de felicidade , emoção e loucura haha)

Ofertas TPM :

E quem disse , que princesa não pode usar boné como coroa ? olha só essa promoção incrível do boné John John *o*
Olha só essas carteiras com essas cores lindas pra combinar com os look's de inverno *-*

                               E esta sapatilha MA-RA-VI-LHO-SA a cara do outono /inverno
                                             Omg *--* pirando em 3,2,1 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
   Que relógio perfeitooooo :D.
       além de ter marcas e coisas maravilhosas ,o frete é gratuito ! e a loja
é totalmente segura e confiável  !
(e cá entre nós a loja tem um segredinho , comprou ganho, isso mesmo ! você compra e ainda ganha um presentinho da lojaaaaa , #morri )
Bom e se você ainda estiver viva , depois de ver todas essas promoções maravilhosas kkkk .
corre lá no site e aproveite para comprar muuuuuuuuuito amigaa


Espero que tenham gostado princesas
um Big beijão pra toda equipe da TPM de ofertas 
um Beijão a todas e até o próximo post *-*
inscreva-se no nosso canal do youtube :
3

quarta-feira, junho 11, 2014


Peça coringa + make pra combinar

Olá princesas como vocês estão ?
Bom meninas Hoje vim mostrar a vocês meu vestido preferido !
Bom todo mundo tem uma peça preferida no guarda roupa mais eu tenho tantas que amoo kk
então como vocês sabe tenho uma coleção de vestidos já postei aqui no blog para conferir é só clicar no link

Nesta época eu ainda não tinha este meu vestido, tenho ate que atualizar a minha coleção aqui no blog para mostrar as peças que eu me despedi , e as peças novas . Quando postei minha coleção foi no inicio do blog e realmente cá entre nós kk as fotos estão horríveis ne ?rs ... mas com o tempo agente aprende e com certeza vou fazer um post bem mais bonito e moderno com a coleção atualizada ok?
Bom sem mais blá blá blá ...

Bom Este é meu vestido preferido e uma de minhas peças coringas do guarda-roupas
ele é preto com taxas douradas , você pode tanto ficar mais sensual , descontraído .. ou pode também ser um look mais elegante e serio 
ele é uma peça coringa perfeita e linda

       Shopping /Festa
  • Se for ao shopping/festa e que estar mais descontraída , ou sensual não sei rs pode usa-ló assim tomara que caia com saltinho  uma make bem marcante e você ficara linda , e abuse dos acessórios
  • ObS:a parte de cima do vestido já tem uma  marca bem forte que são as taxinhas douradas então não precisa colocar um colar que chame muito atenção !muita informação. 
Festa de família / Lugar formal


  • Agora se for a festa mais comportada rs familia , ou há um lugar formal e quer parecer mais elegante e seria , coloque um blazer , um bolerinho pra quem curti , use com sapatilhas (melissas ) ou um saltinho bem básico , e poucos acessórios . e uma make com tons pasteis e continuará linda!

Comprei o vestido no PAPO DE MENINAS 
A loja tem várias roupas lindas , e é parceira do blog Confira aqui o vídeo na loja.


# Dica de princesa 
Make Mary kay pra combinar 

Para o look mais descontraído e sensual :

Para o look mais formal :


Espero que tenham Gostado do post de hoje meninas ,  contém também qual é seu tipo de peça coringa
do guarda-roupa !
Espero que tenha gostado do post de hoje 
sou consultora mary kay e qualquer coisa acesse meu facebook
Ou intagram
LOLLI_MASH
BIG BEIJÃO MENINAS E ATÉ A PRÓXIMA .






9

quinta-feira, maio 22, 2014


mês das noivas = inspirações 2

OLAAA  meninas como vocês estão?
bom princesas o post de hoje é igual ao ultimo post em que postei fotos dos casamentos de amigas minhas 
e hoje vou postar de mais amigas !
bom eu estava conversando com minha amiga e ela só casou no civil achei super interessante colocar também , pois tem meninas que casam só no civil mas ficam maravilhosas também :D
então chega de bla bla bla e vamoos la :D
 
Mireia &Carlos

Darlene & willian
(gente foi no casamento da day , que eu conheci meu amoor daniel rs , e ainda 
fui de peneta no casamento dela rsrsrsrs , mas ganhei um presentão meu mo sz)

Suelma & Ailson

Então princesas este foi o post de hoje , espero que vocês tenham gostado =D
tudo muito lindo e emocionante :D (imagino o meu aushausha)
que Deus abençoe grandiosamente este casamento !!
me contem qual vestido vocês mais gostarão
um Big Beijao  e até o próximo post *---*


5

quinta-feira, maio 15, 2014


Mês das noivas (vestido inspirações ) participação de minhas amigas .

Olaaaaaaaaaaaaaaaaa princesas
como vocês estão ? bom meninas como sabem é o mês das noivas mais
eu estava esperando minha priminha casar primeiro pra poder fazer o post hehe
bom , vou mostrar a vocês vestido que minhas amigas usarão no casamento delas :D
Quem sabe o seu casamento , esta perto e você se inspira rs

                                                             Katia & Sergio

Regiane & Gualter 



Nice & Isaque .

Muita emoção , todas ficarão lindas e maravilhosas 



Bom princesas , até me emocionei de fazer este post rs
fiquei emocionada , e até imaginei o meu assim quem sabe ne ?rs
Mas de uma coisa tenho certeza quero que o meu casamento seja abençoado tanto como o de delas ..
todos são casamentos abençoados e lindos !
a Nice está pra ganhar uma linda meninas princesas *---*
Então princesas o post foi esse , me contem qual foi o seu vestido preferido ... e se vocês querem ver a decoração de cada uma enfim ... elas já liberarão para o blog kkkk
Um Big beijão e até o proximo post :D
Não esqueça de seguir o blog :D
17