domingo, agosto 03, 2014


Bem Vindo Agosto !

Oláa Princesas , primeiramente quero agradecer a cada uma de vocês que tem me acompanhado 
e ma apoiado ! promete que este mês teremos postagens frequentes  !
Agosto já chegou , nossa e como esta passando rápido ! já estamos no mês 8 , nem da pra acreditar !
Daqui a pouco estaremos postando looks de natal kkkk .
Bom meninas Vim contar um pouqinho pra vocês de como está sendo este comecinho de Agosto !
Hoje é dia 3  De agosto , mas esta sendo um mês incrível !

Ontem participei da minha reunião Mary Kay como vocês sabem sou consultora e amo !

e vocês não sabem a Ana Paula Santana do blog  http://sinta-seleve.blogspot.com.br/ estava por lá 
Ela é uma Pessoa maravilhosa , entrem no blog dela vocês vão amar
e Junto Com ela Estava seu Lindoooooooooooo Carro Rosa , que ela conquistou com muito esforço ,
E cá estou eu Sonhando com o meu também rs Quem sabe um dia ? rs

Também Deixarei aqui fotos com a minha diretora linda ,Fabiana Ferreira .
e minha Mãe maravilhosa que me apoia sempre , amooo s2

Então é isso meninas , um mês Abençoado a Todas  ,  e até o próximo Post :D 






                                                             Minha Mãe linda :D
3

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa , parabéns linda!
Beijos
www.batom-veermelho.blogspot.com.br

Lais Guedes disse...

A reunião devi ter sido otima,realmente com esforço conseguimos tudo o que queremos e com a ajuda de Deus!


Beijos :* Tenha uma otima semana.
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Nossa que legal flor :)
Também sou uma consultora, comecei a pouco mais de um mês!

Beijão da Rafa :*
CANAL: www.youtube.com/user/aRafaelaSantos
BLOG: www.arafaelasantos.com.br

Postar um comentário