terça-feira, julho 15, 2014


5º post Tpm de ofertas \o

Olá princesaaas
chegamos ao quinto post da Tpm de ofertas ebaaa
a loja é maravilhosa , estou amando a parceria e hoje vim trazer pra vocês 
mais alguma coisas que estou encantadaaaaaaaa , e que a promção esta perfeita !
A loja é totalmente confiável ! Fiz  um post sobre como comprar na loja você pode conferir AQUI .

Olhem só esta palheta de make Jasmine com 84 sombras 3D e 4 blushes de 89,90 por 69,90 :O
aaaaaaaaaaaaaah #pireieuquero 

E pra não perder o costume , rs , mas um relógio da Michael Kors 
(A loja tem um mais lindo que o outro )
OMG :O relógio perfeito com 56 % de desconto nem posso acreditar !

Calma , respira , é quase impossível sobreviver depois de tanta maravilha (kkkk)
se você estiver em pé , é melhor senta olha só que cardigan perfeito , todo cheio de póa , e da Lacoste 
de 200,00 por 99,00 50 % de desconto OMG !
Impossivel não se apaixonar por esta linda carteira da Louis Vuitton 
ainda mas com 47 % de descontos !

AAi que perfeitaaaa
Pantufas do Angry Birds
com 40 % de desconto UAU !

 Bom meninas é até Difícil escolher o que postar a loja esta recheada de coisas lindas , fofas  , maravilhosas
tudo o que uma mulher precisa ela encontra na TPM DE OFERTAS pode ter certeza :D
é de confiança , tem tudo a pronto entrega 
e o mais legal comprou ganhou brinde de surpresa! peeerfeito ne ?
Bom meninas minhas palavras não bastam , corra lá na Tpm
faça muuuitas compras uhuuu
Até o próximo post 
Beijinhoos 







17

17 comentários:

Unknown disse...

Quem não vai pirar nessa paleta de makes e o cardigan da Lacoste, muito lindo, os preços estão ótimos, beijão *-*
http://bellissimamakeup.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Amei esse relógio , e o preço tá ótimo :)
Adorei, bjoss.
www.suellreis.blogspot.com

Unknown disse...

a loja é peeerfeita ne meninas ? eu piro todas as vezes que faço post

Laise Costa disse...

Que tudo!! Eu to querendo comprar uma bolsa que vi la também, os preços sempre otimos!
enfim-resolvido.blogspot.com.br

Unknown disse...

lindos ameii tudo vou dar uma olhada nessa loja bjs

Unknown disse...

vou olha o site agora mesmo hahaha

Anna Heloisa disse...

as coisas de lá são lindas, serio sou apxx

Drica Gonçalves disse...

Sou apaixonada pela loja, possui ótimas ofertas e são coisas tão lindas >< haha
sempredegloss.blogspot.com/

Unknown disse...

Que paleta lindaaa, apaixonei nela haha, amei as pantufas, mt fofaa *-*

www.staytranquilinha.com

Unknown disse...

Oi Caroline Essa paleta vc ja usou ela tem a peguimentacão boa?

Toda onça disse...

Ai meu Deus! eu querooooooooooo *-*
e os preços ta ótimo hein?!

http://todaonca.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oii princesas , pollyanna ainda não usei , mas tenho uma paleta da mesma marca é maravilhosa e super pigmentada !

Brenda disse...

Quanto produto legal e num preço bem legal, principalmente a paleta da sombras.Quero pra mim :)
http://vestidaparafalar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Shoooow! arrasou, lindos demais esses produtos! beijos e muito sucesso pra você lindona!
www.laranjasiena.blogspot.com
Instagram: @fannymeneses

Uma goiana na Espanha disse...

O relogio da michael kors e meu sonho comprar um más ja ja vou comprar kkk e verdadeiro ? por esse preço acho que não rsrs
beijos
www.perversastyle.blogspot.com

Pamela Pascoalato disse...

Que otimas dicas menina, adorei rs
seguindo aqui :)

escritasdeinvernoo.blogspot.com

Lais Guedes disse...

Que otimas ofertas,achei lindo esse relógio!

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Postar um comentário