quarta-feira, junho 11, 2014


Peça coringa + make pra combinar

Olá princesas como vocês estão ?
Bom meninas Hoje vim mostrar a vocês meu vestido preferido !
Bom todo mundo tem uma peça preferida no guarda roupa mais eu tenho tantas que amoo kk
então como vocês sabe tenho uma coleção de vestidos já postei aqui no blog para conferir é só clicar no link

Nesta época eu ainda não tinha este meu vestido, tenho ate que atualizar a minha coleção aqui no blog para mostrar as peças que eu me despedi , e as peças novas . Quando postei minha coleção foi no inicio do blog e realmente cá entre nós kk as fotos estão horríveis ne ?rs ... mas com o tempo agente aprende e com certeza vou fazer um post bem mais bonito e moderno com a coleção atualizada ok?
Bom sem mais blá blá blá ...

Bom Este é meu vestido preferido e uma de minhas peças coringas do guarda-roupas
ele é preto com taxas douradas , você pode tanto ficar mais sensual , descontraído .. ou pode também ser um look mais elegante e serio 
ele é uma peça coringa perfeita e linda

       Shopping /Festa
  • Se for ao shopping/festa e que estar mais descontraída , ou sensual não sei rs pode usa-ló assim tomara que caia com saltinho  uma make bem marcante e você ficara linda , e abuse dos acessórios
  • ObS:a parte de cima do vestido já tem uma  marca bem forte que são as taxinhas douradas então não precisa colocar um colar que chame muito atenção !muita informação. 
Festa de família / Lugar formal


  • Agora se for a festa mais comportada rs familia , ou há um lugar formal e quer parecer mais elegante e seria , coloque um blazer , um bolerinho pra quem curti , use com sapatilhas (melissas ) ou um saltinho bem básico , e poucos acessórios . e uma make com tons pasteis e continuará linda!

Comprei o vestido no PAPO DE MENINAS 
A loja tem várias roupas lindas , e é parceira do blog Confira aqui o vídeo na loja.


# Dica de princesa 
Make Mary kay pra combinar 

Para o look mais descontraído e sensual :

Para o look mais formal :


Espero que tenham Gostado do post de hoje meninas ,  contém também qual é seu tipo de peça coringa
do guarda-roupa !
Espero que tenha gostado do post de hoje 
sou consultora mary kay e qualquer coisa acesse meu facebook
Ou intagram
LOLLI_MASH
BIG BEIJÃO MENINAS E ATÉ A PRÓXIMA .






9

9 comentários:

Mari disse...

Adorei a dica de make e vestidinho preto é sempre um coringa!
http://toobege.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei ^^

Amor, já viu meu vídeo novo no blog?Vem conferir e dizer o que acha?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-tutorial-make-inspirada-na-copa.html
Beijos ♥

Unknown disse...

obrigado pelo carinhos meninas ;)

Lais Guedes disse...

Lindo seu vestido,amei ele,e a dica da make também.

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Gabih Borges disse...

Ameeei o vestido acho essencial ter uma peça preta no guarda-roupa!Atualize sua coleções de vestido que estou ansiosa para ver hahaha ♥
Big beijoos
http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Nossa arrasou amiga! Adorei as dicas, ficou lindaaaa. Bjss

Unknown disse...

obrigadaa meninaaas , amo vestidos pretos , o que vocês achão de eu fazer um vídeo com meus vestidos preto igual a taci fez ?

Mari Paz disse...

Eu amor ousar na noite, mas uso muito esse tipo de make, neutro e sexy. :) Amei o post!!

Carol disse...

Carol, amei o vestido arrasou no Peplum!!! Vestido preto é o máximo, combina com tudo!
Beijos, poderosa <3
www.poderosomake.com.br

Postar um comentário