sábado, junho 08, 2013


# Musse delicia de limão *-*

olá princesas , e neste fim de semana lindo irei postar uma receitinha que vai conquistar todos que experimentar e também o dia dos namorados está chegando e você pode preparar com muito carinho para o seu amor , e  estamos falando  de um musse muito gostoso de limão que é facinho de fazer , quer aprender ?então vem comigo na 

# dica de princesa*-*

Bom princesas ,este são os INGREDIENTES :


1- uma caixinha de leite condensado (ou lata )
2-uma caixinha de creme de leite (ou lata )
3- água (para preparar a gelatina )
4- uma gelatina de limão
5- limões para decorar 

Como fazer?
1-Bom meninas , aqui no passo vou colocar umas fotinhas para entender melhor então vamos lá , primeiramente faça a gelatina conforme as instruções da embalagem  :

Bom princesas após preparar a gelatina conforme a embalagem , a única coisa que não vai fazer é levar a geladeira , depois que dissolver a gelatina reserve .

2-Coloque no liquidificar a gelatina dissolvida , e o creme de leite .


3-Acrescente o leite condensado .


4- Bata tudo no liquidificador , até que fique homogenio , bem misturadinho !
5- passe um ''pingo '' de óleo sobre uma forma de pudim   e unte ( Não coloque muito óleo )

6- Coloque  o liquido do liquidificador na forma 
(ou em tacinhas se preferir fazer individual )

7- leve a geladeira poe aproximadamente 2 horas .
8- Corte um limão em rodelas para decorar



9 - depois de aproximadamente 2 horas na geladeira , chegou o momento tao esperando rs ,degustar e se apaixonar por esse doce lindo , e olha só como ficou princesas !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
então princesas este foi o resultado final , fica uma delicia super fácil de fazer e não vai nada caro viram?rsrs
Supeeeeeeeeeeer vale a pena fazer neste fim de semana , o dia dos namorados que vem ai , ele é bom para todos os mementos , rende bastante e fica delicioooso !espero que tenha gostado princesas 
um Big beijo e ate mais
Não se esqueça se seguir o nosso blog *---*





14

14 comentários:

Liny Miller disse...

Hummmm parece uma delícia!!! Adoro tudo com limão e fiquei com vontade de experimentar esse mousse!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Márcia Rocha disse...

Esta receita é Tudo de Bom... Fácil e também Muito Gostosa... Huuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm!!!
Tenha um Bom Fim de Semana :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Lolli Mashimelou disse...

ooie minha princesa , que Bom que gostou :)
vale muito a pena fazer *-* beijos

Steffany disse...

Que delícia :3

www.soentreamigas15.blogspot.com

Loola disse...

eu acho super fácil de fazer, ja fiz e é uma delícia, =)
bjs boa tarde
http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

Paty Gimenez disse...

Oiii linda! Adorei o seu blog!
Tá rolando uma batalha de looks lá no meu blog! e estou te convidando para participar!
Vai lá dar uma olhadinha :D

Beeeeijos

http://princessjujube.blogspot.com.br/2013/06/batalha-de-looks-quer-participar-saiba.html

Gabriela Gomes disse...

Hmm, que delicia *-* Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Lolli Mashimelou disse...

obrigada minhas lindas beijos

Lais Guedes disse...

Oi Lolli,nossa esse mousse parece ser muito bom mesmo,eu já fiz mousse de morango dessa mesma forma,só mudou o sabor mesmo,mais olha fica uma delicia,vou tentar qualquer dia desse.
adorei seu cantinho estou seguindo ele

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Kellynha Araújo disse...

Oiiiiiiiiiiiiii!!!!
Awm, muito obrigada viu...e eu ameii a receitinha, eu amo mousse de limão, tortinha de limão, adoro! hahahha
Um beijo, fique com Deus

http://www.delicadinhah.com.br/

Evelyn disse...

eu ficando gorda em 3,2..1 hahaha adorei :)

http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

Lolli Mashimelou disse...

obrigada meninas , não deixe de fazer realmente fica uma delicia *--*

Giovana disse...

Sempre faço,minha receita é quase igual.


Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

Amanda Santana disse...

Seeu blog é demaais! Parabens ainda tem vagas pra pricesas do blog kkkkk

Postar um comentário