sábado, junho 08, 2013


# Musse delicia de limão *-*

olá princesas , e neste fim de semana lindo irei postar uma receitinha que vai conquistar todos que experimentar e também o dia dos namorados está chegando e você pode preparar com muito carinho para o seu amor , e  estamos falando  de um musse muito gostoso de limão que é facinho de fazer , quer aprender ?então vem comigo na 

# dica de princesa*-*

Bom princesas ,este são os INGREDIENTES :


1- uma caixinha de leite condensado (ou lata )
2-uma caixinha de creme de leite (ou lata )
3- água (para preparar a gelatina )
4- uma gelatina de limão
5- limões para decorar 

Como fazer?
1-Bom meninas , aqui no passo vou colocar umas fotinhas para entender melhor então vamos lá , primeiramente faça a gelatina conforme as instruções da embalagem  :

Bom princesas após preparar a gelatina conforme a embalagem , a única coisa que não vai fazer é levar a geladeira , depois que dissolver a gelatina reserve .

2-Coloque no liquidificar a gelatina dissolvida , e o creme de leite .


3-Acrescente o leite condensado .


4- Bata tudo no liquidificador , até que fique homogenio , bem misturadinho !
5- passe um ''pingo '' de óleo sobre uma forma de pudim   e unte ( Não coloque muito óleo )

6- Coloque  o liquido do liquidificador na forma 
(ou em tacinhas se preferir fazer individual )

7- leve a geladeira poe aproximadamente 2 horas .
8- Corte um limão em rodelas para decorar



9 - depois de aproximadamente 2 horas na geladeira , chegou o momento tao esperando rs ,degustar e se apaixonar por esse doce lindo , e olha só como ficou princesas !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
então princesas este foi o resultado final , fica uma delicia super fácil de fazer e não vai nada caro viram?rsrs
Supeeeeeeeeeeer vale a pena fazer neste fim de semana , o dia dos namorados que vem ai , ele é bom para todos os mementos , rende bastante e fica delicioooso !espero que tenha gostado princesas 
um Big beijo e ate mais
Não se esqueça se seguir o nosso blog *---*





14

14 comentários:

Liny Silva disse...

Hummmm parece uma delícia!!! Adoro tudo com limão e fiquei com vontade de experimentar esse mousse!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Márcia Rocha disse...

Esta receita é Tudo de Bom... Fácil e também Muito Gostosa... Huuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm!!!
Tenha um Bom Fim de Semana :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Unknown disse...

ooie minha princesa , que Bom que gostou :)
vale muito a pena fazer *-* beijos

Unknown disse...

Que delícia :3

www.soentreamigas15.blogspot.com

Loola disse...

eu acho super fácil de fazer, ja fiz e é uma delícia, =)
bjs boa tarde
http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiii linda! Adorei o seu blog!
Tá rolando uma batalha de looks lá no meu blog! e estou te convidando para participar!
Vai lá dar uma olhadinha :D

Beeeeijos

http://princessjujube.blogspot.com.br/2013/06/batalha-de-looks-quer-participar-saiba.html

Gabriela Gomes disse...

Hmm, que delicia *-* Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
www.espacegirl.com

Unknown disse...

obrigada minhas lindas beijos

Lais Guedes disse...

Oi Lolli,nossa esse mousse parece ser muito bom mesmo,eu já fiz mousse de morango dessa mesma forma,só mudou o sabor mesmo,mais olha fica uma delicia,vou tentar qualquer dia desse.
adorei seu cantinho estou seguindo ele

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Kelly Machado disse...

Oiiiiiiiiiiiiii!!!!
Awm, muito obrigada viu...e eu ameii a receitinha, eu amo mousse de limão, tortinha de limão, adoro! hahahha
Um beijo, fique com Deus

http://www.delicadinhah.com.br/

sss disse...

eu ficando gorda em 3,2..1 hahaha adorei :)

http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

Unknown disse...

obrigada meninas , não deixe de fazer realmente fica uma delicia *--*

Giovana disse...

Sempre faço,minha receita é quase igual.


Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

Unknown disse...

Seeu blog é demaais! Parabens ainda tem vagas pra pricesas do blog kkkkk

Postar um comentário