quinta-feira, junho 27, 2013


# Look da princesa oficial Mayara Sória

olá princesas como vocês estão ? bom quem me segue a , um tempinho
viu a nossa princesa oficial que é a Mayara Sória  ! minha amiga linda 
e como as regras para ser princesa oficial é mandar um look seu , ela mandou seu primeiro look para o blog ebaa \o/ ! mas antes ... para as princesas que chegarão agora e não estão entendendo nada sobre o que é ser a princesa oficial eu vou explicar tudinho ! então vamos a 
#Dica de princesa 

Princesa ofical : mundodeprincesa.blogspot.com

Bom princesas funciona assim , a princesa oficial ,
 só 4 regrinhas a cumprir :

1 -seguir o blog publicamente 
2 ajudar na divulgação 
3 curtir a fã page no Facebook 
4- e mandar look's para o mundo de princesa .

as princesas oficias que serão 4 , mandarão seus look nos finais de semana , como são 4 princesas , cada uma terá um final de semana entendeu ? mas por enquanto só tem a Mayara rs então por enquanto todos os finais de semana são dela . rs ,mas estamos esperando outras princesas se escreverem para o cargo e estamos ansiosas para saber quem vai ser , pode ter ou não blog , ter blog não é uma regra , se você não tem um blog pode participar , e se tiver pode participar também *---* , para quem tem um blog será ate uma forma de divulgação . ainda temos 3 vagas!

Quem posta as fotos da princesa oficial?
-será assim meninas , vocês vão me  mandar a foto pelo Facebook ou e-mail e ai eu mesma estarei postando aqui no blog :)

Gostou da ideia e quer ser uma princesa oficial ?
-é só deixar um comentário aqui no blog , falando por que quer ser a princesa oficial do Mundo de Princesa *---* 

                     e agora chega de tanto blá blá blá  rs e vamos ver o look da May *-*







princesas não sei vocês mais eu estou completamente enlouquecida com este vestido !
eu nem gosto de vestidos né rsrsrs , este é o look da Mayara para este fim de semana , vestidinho bege com flores azul , tomara que cai , com lacinho do lado , super princesinha , com sapato preto , eu ameeei *-* e vocês princesas o que acharão do primeiro look da May aqui no blog?
 a marca do vestido é : Ganhou de presente (sem etiqueta)
e do sapato :Vernon 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
                             bom princesas por hoje é só ,  se gostou da ideia do princesa oficial e quer participar não esqueça de deixar aqui nos comentários ↓ ainda temos 3 vagas *-*  Big beijo
e não saia do
blog antes de apertar em participar deste site aqui na lateral do blog *-* 

6

6 comentários:

Tatáh Oliveira disse...

Amei o vestido achei super meigo *u*
Beijos lindona! fique com DEUS♥
FÉRIAS EM PARIS

Dieny Burns disse...

Vestido meigo :3

http://dienyladyy.blogspot.com.br/

Márcia Rocha disse...

Look perfeito para arrasar :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).
 
http://decolherpracolher.blogspot.com

Tatyana Silva disse...

Ameei o sapato ♥
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

Gaaby disse...

~gamei no seu salto ~amei *-*

Beijos'
mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Monte o Look disse...

Que linda, ela é uma princesa mesmo haha =) Amei o look, e que sapato divo.
Já estou seguindo flor.
Beijos
http://monteolook.blogspot.com

Postar um comentário