sexta-feira, junho 07, 2013


# Primeiro Selinho enviado para o blog *-*

 olá minhas princesas , estou muito feliz , pois cada dia o blog fica um pouquinho maior *-*
 e a linda blogueira Gabih Borges do blog moda &você está me enviando o meu primeiro selinho do blog obrigado linda!

 e para os blogs que indiquei vou mandar um selinho super lindinho *-* . como recebi o selinho tenho algumas regrinhas a cumprir , então vamos lá :)


Responda 11 coisas sobre o blog :

1-estou muito contente pois a cada dia conheço princesas lindas de todo o brasil *-*
2 - o Blog foi estreado dia 16/04/13
3- eu amo de paixão quando mais uma princesa segui o blog fico hiper feliz *-*
4- amo quando alguém elogia o blog
5- Quem me inspiro para a criação do blog , e me inspira todos os dias é a Taciele Alcolea :) linda ♥
6- Quando fico sem postar as meninas na escola pergunta por que não postou hoje e talls , e isso me deixa muito feliz :)
7-Não foi eu ,quem fez o layout do meu blog
8-desejo cada dia mais crescer com o blog
9- assim como vocês aprende com as minhas dicas , quero aprender com vocês
10- fiz novas amizades
11- Não vejo a hora de fazer o meu primeiro sorteio aqui no blog ;)

-11 perguntas do blog moda e você


1-O que te levou a criar um blog?
Bom , eu amo conhecer novas pessoas , ter novas amigas , e do nada eu encontrei a Taci alcolea minha inspiração rs , então resolvi criar o blog :)
2-Como você escolheu o nome dele?
Quando criei o blog o primeiro nome que veio na minha cabeça foi o mundo de princesa , e nenhum nome mais , só esse , aliás independente se você é loira, ruiva , morena , colorida rs, todas nós somos princesas :) 
3-Cite três coisas que acha indispensável num blog:
Seguidores , comentários , e criticas ,pois se só recebemos elogios nunca vamos aprender lidar quando alguém falar mau do blog  não é? e são as criticas que  me fazem prosseguir e depois mostrar aquela pessoa aonde eu cheguei !
4-Como é sua relação com suas leitoras?
eu amoo minhas leitoras de paixão , são muito importante pra mim , sempre as respondo seja no face , e-mail :)
5-Quanto tempo você dedica para atualizá-lo?
depende do post alguns posts são mais rápidos , outros leva mais dedicação !
6-O que mudou após o blog?
Minha vida , minhas amizades , o blog me transformou conheci pessoas lindas de todo o brasil , e estou aprendendo muita coisa com ele :)
7-Uma coisa que deseja muitoOoo alcançar em prol do blog:
uma coisa que eu desejo muuuuito alcançar rs , é ter muitas seguidoras e também depois disso que eu posso fazer meu canal no youtube :)
8- O que te faz continuar a postar?
os elogios das minhas queridas leitoras , o reconhecimento , o começo é difícil mas temos que lutar pra chegar onde queremos 
9-Você está contente com seu blog?Por quê?
contente ? eu estou completamente superhiper contente rs , é muito bom mesmo postar dicas , ver dicas em outros blogs
10-Tem planos para ele esse ano?
Sim ,fazer sorteios *--*
11-Estipulou alguma meta?Se 

sim
,qual?
bom uma meta que eu queria realizar , ate o final do ano 150 seguidores espero que eu consiga gente rs

Blogs que eu indico :

10- menina , te contei?
11-Escolha de estilo

Bom e para as princesas que eu indiquei o blog e mandarei um selinho também 11 perguntinhas  *-*

1-Qual a sua meta para esse ano?
2- Qual o seu maior sonho com o blog?
3- sobre o que mais gosta de escrever no blog?
4- Quando o blog foi criado?
5- o que o blog mudou em sua vida?
6- quem faz o layout do seu blog?
7- O que ti levou a por este nome no blog?
8- Quais são seus blog favoritos
9-Qual o assunto da sua primeira postagem ?
10- O que acha sobre criticas no blog?
11- Qual o dia da semana em que mais se dedica ao blog?

e para o s blogs indicados o selinho estou mandando é este *-*
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Um big beijo a todas e até mais lindas ♥ não se esqueça de seguir o blog *---*
13

13 comentários:

Anônimo disse...

Olá;

Olha parabéns pelo selinho, alias adorei suas respostas assim podemos te conhecer mais.
Passando tb para agradecer a sua visita, seja sempre muito bem vinda.

Estou te seguindo
bjs
blogperfumedepitanga.blogspot.com/

Unknown disse...

oii minha linda , obrigado *---*

Unknown disse...

Parabéns pelo selinho (:
Beijos

www.soentreamigas15.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito legal o seu blog!
Parabéns!! Adorei!
Grande Beijo!!!

Você gosta de fotografia? Visita meu blog!
http://takeapictoday.blogspot.com.br/

Loola disse...

Parabéns pelo selinho, adorei o blog
to seguindo, se puder passar la no meu ,
bjs
http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oonw' oobg por indicar meu blog ♥
Gostei muito de te conheecer maiis. *--*
Depoiis da uma passadinha no blog, tá cheio de novidades!
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

Angélica Azevedo disse...

Que lindo parabéns pelo selinho e por este cantinho tão fofo.
Estou te seguindo e desejando que seu blog venha crescer cada dia mais, bjs em seu coração.

http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

Garotas de Porcelana disse...

Seguindo! adorei o blog
http://garotasdeporcelanas.blogspot.com.br/

Sarah Leticia disse...

Parabéns pelo selinho flor <3
Obrigada por ter visitado o meu cantinho , seguindo aqui também big beijos
www.sonhando-porai.blogspot.com

Delmara Silva disse...

Parabéns pelo selinho flor,
amo eles porque nos proporciona conhecer melhor aqueles que escrevem esse blogs tão fofos.

http://soubibliofila.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi anjo,amei ter me indicado >.<
Já respondi lá! da uma olhadinha que eu to fazendo uma ''promoção'' para vocês enviarem seus looks para o meu email,o look escolhido eu vou postar lá no blog =) não deixa de participar , viu?
Beijooos!
www.umamodasemregras.blogspot.com

Liny Silva disse...

Parabéns pelo selinho Lolli! Já te seguindo!!!
Bjus

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Jaqueline Tompson disse...

Muito obrigada pelo selinho, amei, ele é lindo.
Beijinhos.
http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

Postar um comentário