domingo, junho 02, 2013


# Mocassins e Oxford

olá princesas , como vocês estão?
bom meninas desculpem pelos dias sem postas , mas a vida é meia corrida não é?rs
então hoje vamos falar sobre uma paixão ! fashion e além de tudo confortável  estou falando exatamente deles !sim são eles os queridinhos e lindos mocassins e oxford 

bom meninas tem como não se apaixonar por esses sapatinhos super fofos de princesa ? eu ameeei  , estou in love haha , então meninas que tal nos inspirar então vamos á
#dica de princesa
                               

              e  esses são nossos queridinhos e lindos Oxford além de lindos tem modelos super lindos para cada tipo de gosto , cores excelentes além de muito confortável , tudo de bom para esses inverno imagine só quantos looks lindos  que da para usar com ele , com certeza ele é #ideal então se joga *---*
                           
                                  e aqui alguns looks inspiração para minhas princesas *-*

                                # E o que falar dos perfeitinhos Mocassins ?

                Confortáveis , um mais lindo que o outro, quentinhos , perfeição , tudo de bom *---*
        e alguns looks inspiração 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
               boom princesas eu acho eles  tudo de bom e vocês o que acha comentem aqui em
               baixo para eu saber *---* ,  não se esqueça de clicar em participar desse site aqui na lateral do   blog *-*                 
       
   Um big beijo a todas e até mais *--* 
2

2 comentários:

Marissol Lyra disse...

Já gostei muito! Mas hoje em dia ach mais legal nos outros..
Adorei!! Seguindo!
Deixo um convite para que conheça o meu cantinho!!
Beijinhos!
Marissol!!
➥ www.mypetitblog.com

Unknown disse...

Eu acho bacana só nas outras pessoas,acho que não combina muito comigo = /
ameii seu blog florzinha *--*
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br/

Postar um comentário