quarta-feira, junho 26, 2013


# quem disse ?

olá princesas , como vocês estão?
bom meninas hoje o assunto é quem disse que para ser crente precisa ser brega?
algumas meninas fala que meninas crente se vesti totalmente brega , e estão falando errado !
eu sou evangélica e me visto bem ! apesar de não vestir só saias , eu uso calças , shorts , em talls ..
mas para ir na igreja eu só posso ir de saia , algumas igrejas são liberais , mas na minha só podemos ir de
saias , vestidos , então só uso calça , shorts fora da igreja rs .. então vamos lá meninas vou colocar algumas fotos aqui de cantoras e pessoas evangélicas que se vestem super bem !

Aline barros


Ana Paula Valadão

Brenda Dos Santos 

Bruna Karla
(desculpem tantas fotos dela é que ela é minha cantora gospel favorita rs amooo ♥)

Fernanda Brum


Look's para inspiração

LOOK'S COM SAIAS

---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Boom princesas por hoje é só espero que tenha gostado do post , não precisar ser careta e nem se vestir feio por que é crente ne? muito pelo contrario somos muito elegantes , e esses looks são para todas católicas , evangélicas , espiritas etc .. 
espero que tenha se inspirado e até mais *--* Big beijos
não se esqueça de apertar em participar desse site antes de sair do blog *-*








18

18 comentários:

Lais Guedes disse...

Eu também sou evangélica,e não acho que se vestem mal,eu amo looks com saia vestidos,apenas tem que saber se vestir (:

Beijos :*
euvodeesmalte.blogspot.com.br

Unknown disse...

Concordo totalmente com você!
Existem roupas para todos os estilos e nem por isso são bregas.

Ah, vamos tirar essa confirmação de palavras?
http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/2012/08/li-por-ai.html
Vai ajudar as pessoas comentarem no seu blog.

Participe do sorteio? São só duas regras.
http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-em-parceria-com-rishon.html

Lynn disse...

lindo post =)
beijos
http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

Victoria Thomaz disse...

Amei, eu também sou evangélica (mas na minha igreja pode calça) e eu também não sou careta e talls sou como qualquer outra menina mas só espero o tempo certo para as coisas ...

Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

Unknown disse...

é verdade meninas quem zoa dos evangelicos que são caretas ne rs

Marielen Romanna disse...

Bobeira as pessoas falarem isso né? Ter estilo não tem nada a ver com religião! haha

Beijinhos
http://www.voamari.com/

Unknown disse...

vdd princesa !

Keith Pappen disse...

Adorei os looks. Beijão <3

www.detalhesamor.blogspot.com

elly disse...

Éh, e ao contrario do q muita gente pensa, os evangélicos ultimamente estão se vestindo super bem,
se reparar até as unhas estão sempre bem feitas e maquiagem elegante!
Tenha um excelente dia
Beijos
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com


Divulgo sorteios
se quiser divulgar ou participar
acesse
http://www.coisasdeladdy.com/p/sorteios.html
Boa sorte!!!

Lynn disse...

Estou te seguindo s2
beijos
http://lynnkumoruna.blogspot.com.br/

Esther Farias disse...

Oii Lolli ameiii esse post, é um assunto que já tinha pensado em falar sobre ele também e amei que você tenha dedicado um post do seu blog para falar sobre isso.

Tem muito gente que pensa que ser evangélico é sinônimo de ser brega, principalmente a Globo onde as personagens cristãs eles rotulam como cafonas.
Não é porque somos evangélicas que não podemos nos vestir bem.

Amo muito os looks delas outra cantora que eu também gosto muito e que também é muito elegante é a Mariana Valadão.

Beijos e parabéns pelo post.

http://escolhadeestilo.blogspot.com.br/

Priscila Ferreira disse...

Concordo 100% com você! Amei os looks! E independente da religião, dar um up no visual não arranca pedaço né! Adorei suas ideias!seu blog é muito lindo, eu já estou te seguindo, caso queira me seguir o meu link é

http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

Ficaria muito feliz em ter você no meu blog! bjbj e sucesso pra ti.

<3

Unknown disse...

Lindas Cantam Muito Bem !
Será que poderia me Ajudar ?!! Bom meu blog esta com a Meta Para esse Mes de 250 Seguidores,e precisamos da sua ajuda para conquistar essa meta,se não pedir muito... se Pudesse Seguir o Blog Ficariamos Muito Contentes :) depois é só comentar avisando que ja esta seguindo que sigo o seu o mais rapido possivel !
Conto Com Sua Ajuda ! Beijoos Até Logo :)
garootassabem.blogspot.com

Anônimo disse...

Quem disse mesmo a Aline Barros é linda e super elegante, muito legal os looks e inspirações, parabéns pelo post! Amei!
Boa quinta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ja seguindo flor !
beijoos !
garootassabem.blogspot.com

Dayane Nascimento disse...

Eu acho que as pessoas crentes são tão elegantes, sei la, eu acho bem legal o estilo, sabendo se vestir né, porque tem pessoas que realmente são bregas, mas essas cantoras que você citou são lindas e com looks maravilhosos.
Beijinhos
Facebook do blog
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Unknown disse...

Amei o post e os looks *-*
Amo as músicas da Bruna Karla e de Aline Barros *-*
Beijos linda! fique com DEUS♥
FÉRIAS EM PARIS

Unknown disse...

obrigado pelo carinho meninas :)

Postar um comentário