quarta-feira, junho 05, 2013


# Inspiração Rendas / Dia dos namorados

olá princesas , hoje vamos falar de algo que sinceramente não da para resistir , super romântica   e tudo de bom , sim são as rendas nelas , vemos saias , blusas , shorts e até calças , são perfeitinhas além de dar um super up no look então que tal vemos algumas inspirações !

                   e esses looks super românticos , no dia dos namorados seria um look perfeito para um jantar !
                                                                  
                                                               
 e para ir ao shopping no dia dos namorados esse seria um look perfeito e romântico não acha?camisa branca de renda , saia e sandália douradas , super fashion vocês não acha?
                        
 e se o seu dia dos namorados for parque este é um modelo super romântico e ''fresquinho '' para ir ao parque , um camiseta transparente laranjinha com detalhes brancos ,  , um shortinho de renda super fofo branco e uma sandália de lacinho super linda .

e o meu look com renda :)


bom meninas me desculpe se a foto não ficou lá aquelas coisas sabe rs mas é minha primeira foto para o blog 
então não pode ficar liinda , maraviilhosa rsrsrs , mas esse meu 1º look meninas é para as meninas que ama renda mas não gosta muito de rosa , e fofura , então optei por um look com preto e prata que fica muito linda , minha blusa preta com brilho prata , e minha saia de renda prata com minha gradiadora preta , eu sou totalmente apaixonada por minha saia prata de renda é muito linda rs *-*

# Meu segundo look
bom meninas neste look , usei uma saia de renda preta , blusinha básica branca , bolero rosinha , e um lenço super fofo , com rosas .fica um look super romântico
 e esse lenço é super fofinho , sou apaixonada por este lenço não é lindo?  *-*



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
boom este post também é para as meninas que não tem namorados , pois se inspirando com um look lindo  desses  quem não se apaixona não é? rs . As primeiras fotos do post não são minhas , Se  for o dono das imagens me avise para que eu de os devidos créditos . bom meninas espero que tenha se inspirado um Big beijo a todas e até mais .*--*
Não se esqueça de seguir o blog aqui na lateral 

14

14 comentários:

Unknown disse...

Oi Princesa Obrigada pela a Visitinha la NO Blog e Retribuindo com muito Carinho Beijos Com Deus !

http://colunadais.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Todos os looks são lindos, amei!
beijiin's

my-nails-pink.blogspot.com.br

Unknown disse...

obrigadas minhas princesas lindas ♥

Unknown disse...

ai que luxo esse post amei...e ja estou seguindo
venha me visitar e se gostar siga tbm...
http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/2013/06/tendencias-para-o-inverno-via-sul.html#comment-form

Márcia Rocha disse...

Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser. As postagens no Blog são diárias, sempre que possível, e lá como você já sabe, se encontra um pouco de tudo: Receitas, Dicas, Artesanato... E é um prazer ter a sua companhia.
Eu gosto muito de rendas, e também gostei muito de tudo o que vi em seu Blog... Com certeza voltarei muuuuiiitas vezes, pois já estou te seguindo. :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Joice Maciel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joice Maciel disse...

A renda deixa o look super romântico né?
Perfeito para o dia dos namorados!
Lindos look's que vc separou :)
Bjão

Blog Joyce MakeUp | Fan Page

Unknown disse...

obrigada minha princesas lindas , sempre esperarei vocês por aqui *-*

Mari Guimarães disse...

Oi! Adorei o post! Já estou seguindo de volta viu? Bjss

www.meninatecontei.blogspot.com.br

Unknown disse...

Adorei os looks , estou completamente apaxonada por rendas esse mês :) eu só queria deixar uma pequena critica construtiva adorei suas fotos , mas sabe essa da escada? eu acho que você poderia deixar para tirar uma foto assim com uma camêra profissional que ficaria muito melhor , iria parecer uma modelo rs :) eu também sou doida pra tirar fotos assim só que até hoje estou esperando pela minha sonhada camêra profissonal !

i-love-maquiagem.blogspot.com

Unknown disse...

Oii!!
Já estou seguindo flor!
Tem post novo no meu blog!!
beijiin's

my-nails-pink.blogspot.com.br

Dicas e Feminices disse...

oi linda,adorei os looks
Se quiser me seguir,farei o mesmo[...]
É só comentar que seguiu e deixar o link do seu blog.
Beijos (:
http://dicasefeminices.blogspot.com.br/

Ana Carolina disse...

Oi, lindona! Obrigada pelo carinho no Carolices e estou retribuindo aqui e seguindo.

Beijos, Carol.

Tem sorteio no Carolices! Se ainda não particiou, corra! São 6 esmaltes artesanais lindos!

Esmaltes & Carolices

Raquel Morabito disse...

Amei a sua visita no meu cantinho, retribuindo a sua visita e seguindo
bjjs
raquelmorabito.blogspot.com

Postar um comentário