quarta-feira, maio 01, 2013


Produtinhos *-*

Bom princesas pra quem esta em casa neste lindo feriado como eu rsrsrs , Vou postar hoje vários produtinhos super maravilhosos para pele , cabelo , e unhas ,e fazer a resenha deles .  vou fazer esse post descontraído hoje por ser feriado ! então se esta louca para conhecer novos produtos , vamos lá ?*-*

# Produtinhos para Cabelos *o*

Para os cabelos que são finos , eu acho esse xampu tudo de bom , algumas meninas acha que o cabelo ta muito ralo fino , esses tipos de cabelo sempre costuma ser oleosos na raiz e secos nas pontinhas ,e esse xampu e esse condicionador  é tudo de bom ele tem ação fortificante e estimulante capilar , esse xampu e condicionador é da Alpha line , o xampu custa 18,00 e o condicionado 19,00
Nossa meninas #ideal










Esse xampu e condicionador to super usando meninas , eu amo ele eu acho que ele deixa nossos cabelos bem limpinho bem macio , e muito hidratado , nossa não sei nem como descrever como é esse produto meninas , é maravilhoso , e pra quem tem química no cabelo ele é simplesmente T-U-D-O-D-E-B-O-M , ele deixa um brilho super lindo no cabelo ,eu amo a embalagem dessa linha , é super linda nessas cores azul e  branca , bom é perfeito princesas eu amooooooooooooo rs , e é esse que estou mais usando no momento .
e o kit fechado dele é 20,00







   
                                                                                                                   

 meninas , esse é o kit reposição de keratina , e é da Dove ,ele é muito bom para as meninas que faz progressiva no cabelo  , bom quando fazemos proguessiva o nosso cabelo sempre fica meio ''fraquinho '' por conta da queratina não é? esse kit repõe a queratina perdida do cabelo depois da proguessiva , esse kit vem com 4 passos super maravilhosos ,para o tratamento completo , e ele  custa 25,00






         # Maquiagem 

   

Princesas eu amo muito esse corretivo da
Vult , eu acho ele maravilhoso , eu uso ele sempre , dimais ,ele cobre bem as imperfeições e sempre que vou preparar a pele para um make uso esse corretivo da vult eu acho ele -T-U-D-O-D-E-B-O-M princesas
Bom meninas eu comprei o meu em uma perfumaria perto da minha casa e paguei 8,50 mais ai vai depender do local de venda :)









Princesas essa máscara é ideal , perfect ela da um extravolume nos olhos que é super lindo , essa máscara é da maybelline e custa 27,00














Princesas , eu simplesmente amo dimais esse batom ac make up , ele é uma linha da água de cheiro , e tem cores lindas , maravilhosas , ele deixa os lábios super hidratados , e eu uso ele todos os dias , todos os dias mesmo , a cor que eu uso é a candy shine , eu amo essa cor fica super delicada , mais essa linha de batons também tem outras cores super maravilhosas também .






# unha 




# unha 
eu já postei esse esmalte da ana hickmann na máteria sobre como fortificar as unhas , eu simplesmente amo essa cor , amo o esmalte da AH , eu acho tudo de bom , e to usando muito , muito essa cor ultimamente , ele custa 8,50 meninas .




Bom meninas essas lixinhas da Océane femme eu também já postei aqui no blog   , elas são super fofinhas , pode ate carregar dentro da bolsa , ela vem com 6 unidades , dentro dessa caixinha super linda  , e tem vários desenhos lindos , esse é de bolinhas , mas também tem de coraçãozinho , flores , enfim um mais lindo que o outro , ela custa 3,25,







 Meninas esse produtinho eu ainda não comprei mais eu to louca para testar , e assim que eu testar eu falo pra vocês aqui no blog , esse esmalte é da top beauty , e o mais interessante é que você passa ele de uma cor ,  e quando você sai no sol ele fica de outra  *o* nossa é dimais eu quero muito testar , essa é a coleção One for two da top beauty e custa 7 reais cada .



# pele 


 princesas eu uso muito , muito , muito mesmo esse sabonete da natura  todo dia , eu amo ele , ele deixa a pele bem hidratada , e sem contar que cada cor linda dessa tem um cheirinho T-U-D-O-D-E-B-O-M , o que eu mais gosto é o rosinha que é Frutas vermelhas  , ele tem um cheirinho muito bom mesmo , ele vem com 5 unidades dentro de uma caixinha super fofinha , e custa 16,00


                                                                 
meninas  eu amo esse hidratante da água de cheiro , eu ganhei ele da minha prima no amigo secreto , e eu amo dimais , ele é de  champanhe e morango , a embalagem dele é super linda , sem contar que o cheirinho dele é divino , é T-U-D-O-D-E-B-O-M  eu amooo , ele é da linha doce pecado da água de cheiro e custa 22,00








---------------------------------------------------------------------------------------------------------
boom princesas esse foi o post de hoje , eu simplesmente amo esses produtinhos , e vale  apena investir meninas eles são maravilhosos e são o que eu to mais usando no momento , se vocês tiver algum produtinhos que ama me envie na pagina do face para mim conhecer também :) , e o Big beijo de hoje , vai para minha titia lucimara , Carol senna , um Big beijo e ate mais *-*
0

0 comentários:

Postar um comentário