quinta-feira, maio 16, 2013


# Aumenta o som !

# Quem ama ouvir musicas , independente do gênero levante as mãozinhas \o/ rsrs
bom todas nos amamos ouvir musicas , algumas preferem o rock pesados , outras gospel , outras reggae outras sertanejo , forro , clássicas , jazz ,internacional , MPB , funk , também tem as princesas mamães que ouve galinha pintadinha ne? rsrsr ' 

Eu não consigo viver sem a musica , para mim é um tipo de vitamina que não pode faltar , e daquelas bem potentes ! a musica amiga para todas as horas , tristezas , alegrias ,medos, raivas ,a musica é companheira , quantas vezes você já melhorou por ouvir uma musica ou a musica te ''entendeu '' mesmo sem você falar nada *o* , então resolvi por aqui uma listinha sobre o por que eu acho a musica tao importante !

  • Ouvir música faz você pensar naquela pessoa tao unica e especial 
  • sem sair do lugar , você viaja para lugares onde nunca esteve
  • se for em outra idioma quem sabe ate poderemos aprender algumas palavras cantando?
  • dependendo do tipo de dança você ate pode perder umas calorias haha ;)
  • músicas suaves acalmam os sentidos e recolocam a gente no eixo
  • uma linda melodia manda o stress para o espaço !
  • uma música fofa pode representar o que você é
  • podem fazer você lembrar de momentos bons que já se foram 
  • Músicas te fazem  sorrir , pensar , refletir 
  • namorar com um sonzinho ao fundo deixa tudo mais romântico não é?
  • com  músicas você pode homenagear uma pessoa linda
  • usar o seu lindo dom de cantar
  • aprender coisa novas 
      # E para você ?Ouvir musica provoca que tipo de sensação? me escreve contando *-*

----------------------------------------------------------------------------------------------------
  # e o Big beijos de hoje vai para a Thais Marcelly que fez 16 aninhos ontem parabéns atrasadinho minha linda rsrs , Um Big beijos para minhas leitoras lindas e até mais *--------------*



0

0 comentários:

Postar um comentário