terça-feira, maio 07, 2013


imaginando e criando *-*


Oláa princesas , como vocês estão?

#Então meninas , como esta chegando o dia das nossas lindas mamães resolvi postar uma Idea fofa e linda  para o dia das mães , que você  mesmo pode fazer , e dar a ela com todo carinho , dedicando um tempinho pra você mesmo fazer o presente dela , ela vai amar *-* , é bem fácil de fazer e rapidinho , para quem não tem tempo , ele é fácil e rápido ,eu vou colocar o passo a passo em fotos meninas ,  então vamos lá?*-*


# Dica de princesa 


meninas eu achei a ideia super fofa e linda para o dia das mães , essa imagem eu encontrei na comunidade do facebook solidarium , essa página muito fofa e tem várias ideias lá de decoração presentes ..
se acho lindo o vasinho é só seguir o passo a passo ..

#  Você vai precisar de :


                    # Materiais:
                                                                                
                                                                                - Tecido branco
- Vasinho de barro
- Varetas de bambu de 23cm
- Tecido estampado
- Lápis
- Agulha e linha
- Tesoura
- Esponja floral (oásis)
-  Natural musgo
- Fibra sintética
- Pistola de cola








# Como faz?
1. Usando uma tampa ou um pires de 10 cm de diâmetro, desenhe e corte 5 círculos do tecido estampado e com a mesma medida corte outros  2 círculos do tecido branco.


2. Faça um ponto corrido ao redor da borda de cada círculo, como mostrado na foto abaixo.

3. Após fazer o ponto em toda a borda, puxe a linha um pouco para obter uma pequena “bolsa” e preencha com a fibra. Termine puxando a linha e faça um ponto para fechar o saco. Repita esse procedimento para todos os outros 6 círculos.
4. Para montar a flor, comece com as pétalas (tecido estampado),  costure-as lado a lado até que você tenha as 5  juntas.

5. Depois de unir as pétalas você vai usar a pistola de cola quente para colar o centro da flor (bolas brancas). Ficará como na foto abaixo:
6 .Cubra a vara de bambu com a fita de florista para ficar parecido com um galho. Preencha o vaso com o oásis floral, utilize novamente a pistola para colar o talo de bambu no centro e as fibras ao redor para esconder o floral

7. Prontinho, agora enfeite o vaso ao seu gosto. Aqui foi usado fita e um botão de tecido.



---------------------------------------------------------------------------------------------------
Então meninas espero que tenha gostado , eu achei super  fofa  e linda essa ideia *-* , meninas a página do face onde encontrei essa ideia foi aqui https://www.facebook.com/solidarium?ref=ts&fref=ts /achei a pagina super linda várias ideias fofas , e o Big beijo de hoje vai para minha prima Jéssica Silva ,e Letícia Vieira , um Big beijo e até mais :*








0

0 comentários:

Postar um comentário