terça-feira, maio 06, 2014


Tag Sim sou Blogueira

Oláa minhas princesas como vocês estão?
Boom Hoje eu vim responder uma tag que a minha amiga muuito querida Gabi Borges deixou para  eu responder.
Bom antes de responder quero prestar uma breve homenagem a esta minha amiga incrivel
amiga , Deus uni os caminhos ... agradeço a ele , você é minha amiga blogueira mais fiel , que me ajuda , esta comigo a todo tempo .. quando nas tristezas você está lá comigo me dando empurrões e forças , quando nas novidades você vibra junto comigo nossas alegrias 
e assim somos nos quando uma ta triste a outra tabem , e quando uma ta feliz a outra também está !
ainda não nós conhecemos mais em breve ne amigaa (assim esperamos ) te amo de montão sz
blog da gabi:http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

Então chega se não eu choro em kkk simbora pra tag *--*

1:POR QUE E QUANDO CRIOU SEU BLOG ?

Bom princesas tenho o blog ja a ! aninhooo quanta emoção ;) kk
criei o blog pois deis de criança sempre me imaginava como modelo ,e com muitas amigas e
talls , mas não sabia que existia esse mundo da blogsfera quando conheci pela Taciele Alcolea me apaixonei
e Hoje sou blogueira sim !

2:QUAIS OS ASSUNTOS PRINCIPAIS DO BLOG?
Bom princesas , não existe um único assunto especifico são diversos , roupas , faça você mesmo , resenhas e o que eu mais amo fazer look do dia rs , então depende princesas da inspiração , mas os assuntos são diversos como se fosse de amiga pra amiga vários assunto sabe ? kk

3:COMO TEM SIDO A VIDA DE BLOGUEIRA?
A vida de blogueira é maravilhosa com certeza , as pessoas te elogiam , e você aprende também com as criticias , suas amigas te admira e o pessoal na escola ama , eu amo ser blogueira mudou minha vida

4:QUAL A PARTE MAIS CHATA DA VIDA DE UMA BLOGUEIRA ?
Bom , acho que a parte mais chata é quando vem aqueles engraçadinhos e acabam com o seu post que preparou com tanto carinho :( .

5:O QUE TEM DE MELHOR EM SER BLOGUEIRA?
Com certeza , conhecer novas pessoas , se não fosse pelo blog nunca tinha conhecido a gabi kk sz

¨6:ONDE SONHA CHEGAR COM O BLOG :
Bom princesas toda blogueira tem o sonho de vamos dizer ...ter um retorno bom de pessoas gostando e comentando os posts , pedindo pra tirar fotos e talls , tudo isso é muito bom irei chegar lá se assim Deus permitir

7:QUAIS BLOGS ACOMPANHA E QUAIS INDICA :
Bom além da gabi ne kk

eu acompanho e amo


8: tEM SIDO FÁCIL O CONVÍVIO COM SEGUIDORAS E LEITORAS?
Sim maravilhoso amoa  todas

9:SEU BLOG ESTÁ COMO QUER OU AINDA DESEJA MUDANÇAS ?
Bom gosto dele assim , mas quem não ama uma mudança ne ?rs . novidades vindo por ai.




Então essas são as perguntinhas princesas , espero que tenham gostado
não deixe de se inscrever em meu canal *o*
Um Big beijo e até mais.

3

3 comentários:

Nanna Cunha disse...

Que lindo! Amei te conhecer um pouco mais e muito obrigada pelo carinho Flor!
Boa terça-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Gabih Borges disse...

Eu estava passando pelo seu blog (afinal faz bastante tempo que não venho aqui) e me deparei com essa homenagem LINDA!
Obrigada por tudo desde sempre, você é muitooo especial na minha história viu?Espero te conhecer em breve ♥
Beijoos
http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

Larissa Braga disse...

amei seu cantinho lindona !!!!

Postar um comentário