sexta-feira, maio 02, 2014


Resenha -Demaquilante Mary Kay + Projeto resenha MK love .

Oláa princesas , como vocês estão ?
Então meninas vocês sabem que agora eu sou Mary Kay , amo Mary Kay e uso e abuso de Mary kay !
kkkkk ok é muito amor né ?
Bom meninas de tanto amor já fazem dois meses que sou consultora Mary kay !
E hoje inicio nesta postagem um projeto Resenha MK Love .
que vou resenhar , os produtos que estou in love da mary kay contando como usa e tudo mais
e também em breve postarei vídeos resenhas Mary Kay lá no meu canal o youtube :D
Então aguardem esta vindo muitas novidades legais por ai princesas .. Então toda semana teremos 1 resenha de algum produto Mary Kay



E o Meu ''xódozinho '' de hoje é este Demaquilante da MARY KAY
que na minha humilde opinião não existe melhor kkk 

A embalagem 

Bom estou totalmente apaixonada pelo demaquilante ,  a Mary Kay capricha desde a embalagem
a embalagem dele é toda caprichada com este tom lindo rosa claro e tem todas informações no verso da caixa .
O Produto
Este é o demaquilante bifásico para área dos olhos , mas pode ser usado em todo o rosto !
ele é contem o  oil-free , além de retirar a maquiagem , hidrata sua pele! e deixa macia!
tem alguns demaquilante de outras marcas que quase arranca sua pele junto é horrível ne ?
mas esse da MK é perfeito pois não irrita os olhos nem a pele e não arde .
Além de remover tudo com só uma gotinha  no algodão ele retira de uma só vez ! até as makes mais pesadas , como rímel a prova da água que é chatinho de sair , na hora ele retira!




PRÓS :

  • ELE É ESPECIFICO PARA A ÁREA DOS OLHOS
  • E TAMBÉM PODE SER USADO EM TODO ROSTO
  • NÃO ARDE E NÃO MACHUCA
  • TEM OIL-FREE
  • RETIRA TODA MAKE PESADA COM POUQUÍSSIMO PRODUTO DE UMA SÓ VEZ
  • É LINDO DE VIVER
  • TEM UM CHEIRINHO SUPER AGRADÁVEL
  • DA PRA LEVAR NA NECESSAIRE
  • POR TANTOS BENEFÍCIOS TEM UM ÓTIMO PREÇO 
CONTRAS:
  • A ÚNICA PARTE RUIM DISSO TUDO É QUE VOCÊ NÃO QUER MAIS VIVER SEM ELE , SE É QUE ISTO É RUIM NE KK.
(não postei preço aqui no blog por ser consultora não posso divulgar os preços no blog)
Então princesas a resenha foi esta espero que tenham gostado precisando de algum produto ou o própio demaquilante pode acessar meu face book https://www.facebook.com/caroline.silva.3382 ou seguir meu instagram LOLLI_MASH .
Um Big beijão meninas e até a próxima .




9

9 comentários:

Iathila Marques disse...

Tudo da mary kay é mara né, tudo muito bom .. ameeei! :D

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

Unknown disse...

Esse produto parece ser bom! Beijos linda fique com DEUS♥
http://feriasemparis.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu não posso dizer nada né kkkkk pois amooo de paixão os produtos MARY KAY depois que vc me apresentou né Carol e esse demaquilante é poderoso não tem igual ele é SHOWWWWW

Unknown disse...

Eu tenho esse demaquilante, é bom demaaaaais!! Amo os brilhinhos. Tira qualquer máscara a prova d'água. AMO Mary Kay, fiz até um vídeo mostrando os produtos que vem no Kit.
http://tudorosa.com/

Unknown disse...

ooi princesa , com certeza vou conferir seu vídeoo beijaao

Unknown disse...

eu amo os produtos mary kay, são de ótima qualidade, adorei o post!

www.rosachiclecia.com

Unknown disse...

eu amoo princesa nao perca as proximas resenhas :D

Anônimo disse...

Ainda não testei esse demaquilante, mas sempre ouvi e li boas opiniões sobre ele. Boa resenha Flor!
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Ariane Realino disse...

Esse demaquilante é VIDA, né Carol?
Amo demais, e tira tudo!

Beijinhos!
vemcamenina.com

Postar um comentário