sexta-feira, julho 19, 2013


# Tag 7 coisas *o*

Olá princesas , como vocês estão?
bom meninas , hoje eu vou responder uma tag super legal  indicada pela 
Lais Guedes do blog eu vo de esmalte , gente eu super recomendo vocês conhecerem o blog dela é muito legal mesmo *-*
e a Tag é a tag das 7 coisas , onde tenho que responder esses 7 perguntinhas *-*


Vamos as perguntas da tag:
7 coisas para fazer antes de morrer.
  7 coisas que mais falo.
  7 coisas que faço bem.
  7 coisas que não faço.
  7 coisas que me encantam.
  7 coisas que não gosto.

7 coisas para fazer antes de morrer.
1- Aceitar a Jesus Cristo ele é unica razão da nossa existência , já aceitei a Cristo e ele me faz feliz todos os dias então se você ainda não aceitou a cristo corra para os braços do pai *o* super recomendo viu ;)
2-Fazer faculdade
3-Viajar pelo mundo inteiro
4- ter um canal no youtube igual o do Taci (Taciele Alcolea ) kk (quem sabe um dia ne)
5- Me casar kk
6- Ter muitas conquistas 
7- Realizar todos meus sonhos .
  
  7 coisas que mais falo.
   1- obrigado meu senhor (Deus)
 2- Mãaaaae
  3- paaaai kk
4- te amo 
5- vo entra no face kk
6- eu postei no blog você viu?
7- vo posta no blog kk

  7 coisas que faço bem.
1- Bolo de Chocolate (particularmente é muito bom mesmo kk)
2- Postar no blog rs 
3-Look's
4- Trabalhos da escola
5- decoração
6- bagunça kk
7- comer kk

  7 coisas que não faço.
1-Não consigo fazer muito bem minhas unhas :/ Lais bem que podia me ensinar kk
2- comida tipo arroz , feijão kk não sei direito :/
3-mentir
4-fazer brincadeira de mau gosto
5- fumar / beber 
6- trair
7- deixar Deus 

7 coisas que em encantam 
1-União 
2- Fidelidade
3- Confiança em Deus 
4- Pessoas humildes
5- Amor
6- Viver não apenas existir
7- Respeito

7 coisas que não gosto 
1- Falsidade
2- Fofoca
3-Mentiras
4- Não sabe fazer melhor , então não critica (comigo é assim u.u kk)
5- ficar sem chapinha ( apesar do meu cabelo ser liso )
6- Ficar sem perfume 
7- Ficar sem ver meu amor e minha familia !


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu amei responder essa Tag e os blogs que eu indico para responder é :

Espero que tenha gostado meninas um Big beijo e até mais  *-*
Não se esqueça de clicar em participar deste site antes de sair do blog *o*
7

7 comentários:

Tatáh Oliveira disse...

DEUS♥
Eu também não consigo beber (bebidas alcoólicas) e nem quero u.u . Beijos princesa fique com DEUS♥
FÉRIAS EM PARIS

Lolli Mashimelou disse...

ooi princesa , obrigado pelo carinho beijos *-*

Loola disse...

tmb faço um bolo de chocolate bom viu, kkkk e tmb não bebo nem fumo, e nem faço brincadeira de mau gosto,
beijos

http://fazendohistooria.blogspot.com.br/

Nanna Cunha disse...

Ah... Que bom ter lembrado de mim Flor! Com certeza vou responder com todo carinho, muito obrigada pela atenção. Realmente não somos nada sem Deus, amei suas respostas e conhecer um pouco mais de ti.
Bom fim de semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Larissa Mocellin disse...

Acho muito legal compartilhar esse tipo de coisa aqui no blog, amei.

Beijinhos, Lari do bylarissamocellin.blogspot.com <3

Lolli Mashimelou disse...

obrigado pelo carinho minhas lindas =)

Liny Miller disse...

Lolli obrigada por ter se lembrado do Luminoso!!!
Postarei em breve!!!Amei!!!
Bjus mil ♥

http://blogluminoso.blogspot.com.br/

Postar um comentário