quinta-feira, julho 04, 2013


# 50 fatos sobre mim :O rs

olá princesa , como vocês estão ?
bom  princesas  o post de hoje é uma Tag que esta bombando no youtube e também nos blogs que é a Tag 50 fatos sobre mim ! e hoje para vocês me conhecerem melhor , vou apresentar esta Tag aqui no blog rs , já que eu ainda não tenho o Canal no youtube , vou fazer um post contando minhas loucuras pra vocês , gente é serio eu não sou NORMAL kkk eu sou muito louca rs .. então bora lá conhecer a Lolli Mashimelou?

*--50 Fatos sobre mim--*
1- Meu nome Não é Lolli e meu sobrenome não é Mashimelou logico rs 
meu nome é Caroline e meu Sobrenome é silva , não pergunte de onde tirei o Lolli Mashimelou , e não é marshimelou ,é mashimelou mesmo kk .

2-Não gosto que me chame de Caroline 
não sei porque mas eu não gosto ou é lolli ou carol kk .

3- Eu sou ''doida '' kk
eu sou uma pessoa muito feliz ta u.u kk , eu não gosto de tristeza e mesmo quando estou triste não demostro as pessoas.

4- Só gosto de banhos quentes
eu odeio tomar banho no gelado meninas odeeeeio rs só tomo banhos gelado quando é verão e o calor estiver insuportável , mas como aqui é a terra da garoa e vivo frio tomo longo banhos quentes sei que faz mau a pele mas não consigo tomar banhos mornos ou gelados rs .

5- Eu moro em São Paulo
moro aqui nesta cidade linda São Paulo no ABC Paulista .

6- Minha cidade natal é no interior
nasci em uma pequena cidade fofa rs chamada Ourinhos , no interior de São Paulo , com 2 anos me mudei
para terra da garoa então não me lembro de como foi minha infância por lá rs .

7- Eu tenho somente um irmão .
eu tenho um irmão e ele se chama Matheus esse chatinho u.u , agente brigava muito mas agora agente se ama kk acontecem nas belas famílias rs , de mulher sou filha unica ,  ebaa rs

8 - Amo jogar Crash 
meu irmão tem um play2 (é eu sei que já tem bem ultrapassado mas é o que agente tem u.u ) e ele tem um joguinho chamado crash que eu amoo , muito legal , eu só sei jogar esse kk .

9- Quero ter um canal no youtube .
logo menos se deus quiser rs

10- Quero cursar engenharia Civil.
meu maior sonho é ser engenheira .

11- Eu amo meus pais
eles são tudo pra mim , e se você não se da bem com seus pais tente de novo eles  são nossos maiores tesouros afinal , foi eles quem nos trouxe a vida !

12-  Eu sou evangélica
sou evangélica sim e não me envergonho disso alias , meu redentor Jesus Cristo morreu por mim e por você naquela cruz e se não fosse por ele não estaríamos aqui hoje , e eu não sou daquelas pessoas que julga a religiões dos outros cada um tem a religião que bem entende .

13-Eu sou Chocólatra
 sou até dimais , meu existi alguma comida doce , melhor do que o chocolate ou feita com chocolate ?obrigado a quem achou o cacau e transformou dele o chocolate kk , amo as trufas cacau show , são show de bola né kk , então fica a dica quer me deixar feliz me de um chocolates kk .

14-Descobri esse mundo de canal no youtube para meninas e blogs este ano
sim meninas e já me apaixonei , eu tava procurando algumas maquiagens e conheci a Alice Salanzar , e ai fuçando no youtube encontrei a Taciele Alcolea minha inspiração rs , e ai atraves dela descobri este mundo magico cheio de princesas lindas , e ai decidi fazer um blog e comapartilha minhas coisas também :D kk.

15- Estou cursando o 2º ano do ensino médio .
ebaa só mais um ano pra acabar e fazer a facul \o kk

16- tenho animais fofos de estimação
a belinha é muito lindinha gente kk  ela é piquines acho que é assim que escreve kké minha cachorrinho branquinha e linda ,tenho uma Pastor alemão que se chama Morena é mt lindinha e não é brava, e tenho uma calopsita que é super fofinho  e chama wood (udi) , na verdade é do meu irmão mais meu também kk.

17- eu amo colecionar vestidos .
vocês já virão aqui minha coleção de vestido rs .

18- eu namoro há 1 ano e 2 meses ,
 com um dos mais belos presentes que
Deus me enviou Daniel Silva rs

19-  eu amo cantar !
deis de criança eu canto na igreja , e há todo momento estou cantando , ouvindo dvd , se estou limpando , casa , fazendo o cabelo , cozinhando , no pc , etc.. em todo momento cantando rs . eu não adoro cantar , canto para adorar rs *-*

20- Eu ''toco'' violão
bom kk mais ou menos eu tenho muita preguiça de pegar no violão , só sei tocar algumas músicas , mais sei muitas notas e aprendo rápido , meu irmão é músico então quando quero aprender a tocar alguma música peço ajuda a ele .

21-Não tenho capinhas para celular :(
o modelo do meu celular não é nenhum tipo de iphone e nem galax , é um samgung
champ delux , e ai não tem capinha pra ele , ele não é android e a câmera não é boa kk preciso de um novo urgente .

22- Eu amo melissa.
não tenho muitas somente 3 mais amo as que tenho e quero aumentar muito minha coleção kk , mais eu amo melissas , zaxys , sapatilhas , molecas , tudo assim .. igual melissa amooo ficar a dica se alguém quiser me presentear kk.

23- Meus cantores favoritos são
  Bruna Karla , Thalles Roberto , Luan Santana ♥

24- Eu não tenho orelhas furadas :(
sou da assembleia de Deus missão e por conta da doutrina na igreja não posso furar ,mas pretendo furar daqui uns meses rs 

25-Eu amo meus primos e primas 
sou apaixonada pelos meus primos e primas , amo passar o tempo com eles apesar de alguns morar em Ourinhos :( 

26- Sei bases de espanhol
eu gosto mais de espanhol do que inglês u.u kk ao contrário da maioria das pessoas , e eu estudo espanhol sozinha pela internet por um canal do youtube muito bom que se chama educação ativa ta ai o link pra quem quiser , lá tem várias linguas e ele ensina super bem.

27- Eu tenho medo de entrar no mar
eu tenho muito medo kk quase me afoguei uma vez , e sem contar que sou loira e fico com o cabelo verde se ficar muito tempo no mar , amo a praia mas gosto de ficar tomando sol e observando o mar , é mais legal ne?sqn kk.

28- Eu sou muito brava.
parece que não mas eu sou uma pessoa que ama e ajuda a todos , mas se pisar no meu calo , vishi kk , nem conta mais comigo , já sabe o que da cutucar a onça com vara curta né ? kk

29- Eu sou muito ciumenta .
até dimais tenho ciumes de tudo .

30- Eu estudo em escola pública .

31- Não tenho o quarto decorado 
tenho uma suite mas não é decorada ,vamos nos mudar então só vou ter um quarto decorado na próxima casa que vou morar , logo logo , me mudo e tiro fotinhas do meu novo quarto pras vocês!

32-Minha mãe é cabeleireira
sim ela quem cuida de minhas unhas , peles , cabelos kk mas não tenho muita paciência de ficar no salão fazendo os cabelos e etc.. 

33- Eu amo Coca-Cola 
kk é meu refrigerante preferido ! quase todos os dias eu tomo Coca .

34- Eu sou linda u.u kk
eu me acho linda e não me chamem de convencida rs , todas nós somos linda meninas , independente de como você é ! você é linda , não ligue para o que falam de você !

35- Eu não gostava de me arrumar ( a feia ficou bonita )
eu não me arruma quando mais nova , andava descabelada , sem make , qualquer roupa , as vezes até com os olhos sujos ( que vergonha kk ) , eu andava muito desarruma , eu me achava feia , ridicula , e minha auto estima era baixa , nem gosto de me lembrar dessa época :( , ate que tomei um decisão e mudei ! e hoje eu estoou muuuuuuuuuuuuuito melhor kk .

36- Eu amo caneta rosa.
por mim só escreveria com ela kk.

37- Tenho preguiça de fazer as unhas .
sei que as unhas são nosso cartão postal , mas tenho muita preguiça mesmo kk .

38- Tenho medo de tirar as sobrancelhas kk
tenho muitos medo de tirar na pinça eu nunca tirei kk , só tirei na navalha mas parei para não ficar grossa , mas minha sobrancelha é fininha e nem é muito feia então sorte minha kkk.

39- Eu amo esmalte vermelho.
são lindos né?

40- Eu amo pensar no futuro.
a cada dia mais eu quero crescer , e a cada dia que se passa é um dia a menos para poder alcançar meus objetivos , se não deu dessa vez? levanto e tento de novo desistir é pros fracos :)

41- Minhas melhores amiga são Jessica e Bianca .

42- Eu sou loira
não diga kk , sou loira a quase 4 anos :O 
estão pedindo para eu pintar de castanho o que vocês acha? kk

43- Sou preguiçosa as vezes
para algumas coisas sou muuito preguiçosa kk

44- Não tenho muitas maquiagens
minha coleção é beem pequena mesmo se alguém me quiser presentear kk fique a vontade ;) rs.

45- Nunca comprei nada pela internet :o
nunca mesmo kk mas quero comprar este ano!

46- Não durmo no escuro !
seila kk ams não consigo durmo coma luz do banheiro do meu quaro acesa e não consigo dormir só com a luz do abajur kk.

47- Tenho um sonho de ir para Disney e Punta Cana.
e logo irei se Deus quiser :)

48- Quero ter 3 filhos kk
claro que não é agora não se assutem só tenho 16 aninhos sou bb ainda kk , mas depois que me casar quero ter 3 filhos kk.

49- Não vejo a hora
de receber um caixinha de parceria ou sorteio pelo sedex , nunca aconteceu comigo e eu não vejo a hora , creio que ainda vou receber muuuitas kk

50-Minha prioridade em tudo é Deus
a minha amizade com Deus , é o que eu tenho de mais precioso

se eu passo um dia sem sentir Deus , a minha vida perde o sentido

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom princesas por hoje é só foi bem cansativo fazer este post kk mas deu para me conhecerem um pouco , e vocês tem algum fato igual ao meu comenta aqui em baixo ↓ *--*
um Big beijo a todas e até mais .
não se esqueça de clicar em participar deste site antes de sair do blog.*-*
23

23 comentários:

Carla M. disse...

Oi linda, muito legal o seu post, deve ter dado trabalho para fazer!
Eu também só tomo banho na água super quente rsrs.

Grande beijo lindona, já estou seguindo.
avengercarla.blogspot.com.br/p/sorteios.html

Giovana disse...

Adorei,também só tomo banho com a água mega quente.

Beijos

blogdagi1.blogspot.com.br

Unhas&bocas disse...

Q fofo sua TAG...
Adorei seu cantinho, parabéns :)
Seguindo aqui, depois aparece lá no meu para dá uma visitinha, vou adorar.
https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas
www.unhasebocas.blogspot.com.br

Ana Carolina disse...

Foi ótimo saber um pouco de você. Eu também adoro Melissas!

Beijos, Carol.

Esmaltes & Carolices

Lais Guedes disse...

Amei conhecer mais sobre você,quantas coisas né,rsrs então te indiquei para uma tag no meu blog,aguardo seu resposta beijos :*

euvodeesmalte.blogspot.com.br/2013/07/tag-7-coisas.html

Maria Heloisa disse...

Amei te conhecer mais.
E em relação a ser doida kk' somos iguais.
Beijos.

garotamodamh.blogspot.com

Gabih Borges disse...

Ah eu também só gosto de tomar banho quente não importa o dia hahaha,e também sonho muitoOo em ter meu canal no youtube!
Super beijos...
http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

Sarah Leticia disse...

Ai que fofa <3
www.sonhando-porai.blogspot.com

Anny Costa disse...

Legal conhecer você melhor, eu estou fazendo essa TAG, mas posto 10 fatos por vez, pq sou meio maluca e se for postar todos, o post ia ficar enorme, kkk

ansiedadefeminina.blogspot.com

Barbie Ruiva disse...

Ameeei saber que é evangélica <333 Também sou ...
Vou fazer o look com a sapatilha assim que tiver coragem kkk' ... Bejus ... Fica ligada que vai ter algumas fotos minhas com umas compras, tipo look kkk' ...

Bejus, www.nossomosmoda.blogspot.com

Bruna Letícia disse...

Oii também sou chocólatra!
Bjs, Bruna.
http://moranguinhuemake.blogspot.com

Tatyana Silva disse...

Chocolotra ::::::::::::♥
Crash::::::::::::::::::♥
Amo cantar::::::::::::::♥
ameeii tudo , bem pareciida comiigo carolzinha *--*
http://garotaatrevida-01.blogspot.com.br

Christiellen Coser disse...

Jura que morava em Ourinhos? É pertíssimo da minha cidade e meu namorado estuda lá hahaha. Que daora! Podemos nos encontrar um dia desses né?
Beijos linda

Lolli Mashimelou disse...

ooi linda vou direto pra lá , deixa o seu contato que no final do mes vo pra la ai agente se encontra pra tirar fotinhas *-* beijos

Márcia Rocha disse...

O que temos em comum:
Adoro banhos super quentes, sou chocólatra assumida, amo esmalte e batom vermelho, sou preguiçosa as vezes, e acima de TUDO Deus - minha família - meus Amigos :0)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil).
 
http://decolherpracolher.blogspot.com
 

TINA SANTOS disse...

adorei as suas resposta linda somos bem parecidas em alguns pontos rsrs ja quero você no meu blog comentando e avaliando gosto de pessoas assim desse jeitinho afinal temos os mesmos pensamentos pra algumas coisas adorei seu cantinho linda e sucesso pra gente ;) ....

Vitrine de Gato disse...

Amei a tag, me identifico em varias rs. Adorei o blog super fofo.

Beijos.
http://vitrinedegato.blogspot.com.br/

Domênica disse...

adorei :)
# cute-bii.blogspot.com

Hora do Rímel disse...

Oi, vim visitar seu cantinho, adorei o post, muito legal, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue a gente e curti!

Beiijos!
Hora do Rímel
www.horadorimel.com

Dayara Cabral disse...

Que fofa! Quem nunca jogou Crash não teve infância kkk. Amo Crash também.

Te indiquei para uma tag/selo no meu blog. Beijos!
http://blackdaysattiffanys.blogspot.com.br/2013/07/liebster-award.html

keka banagouro disse...

uauuuuuu, adorei a tag...e vi muiiiiiiitas coisas que se encaixam perfeitamente na minha pessoa...kkkkkkk
Bjs Bjs
http://www.biroskadakeka.com.br/
https://www.facebook.com/BiroskaDaKeka

Bia Braga disse...

Adorei te conhecer melhor!! Temos muito em comum, hein kkk...
Me segue lá
Beijoooos

http://garota-instantanea.blogspot.com.br/

Rayana Maciel disse...

Amei te conhecer!! adorei o blog!! seguindo com prazer!!
me segue tbm? http://somentegarotaentendeblog.blogspot.com.br/

meninas visitem o blog tbm!! bjooos

Postar um comentário