quinta-feira, janeiro 09, 2014


Look do dia (Viagem )

Oooii minhas princesas !
como vocês estãao?
boom princesas, neste final de ano eu fiz uma viagem novamente para Ourinhos -sp 
e como vocês já sabem em Santa Cruz do rio Pardo tem a estação da kafe que é vamos dizer ... PERFEEEEITA !
vocês pode conferir um pouco sobre a historia da estação e meu outro look por lá AQUI  *-*
em julho esta bem frio , podem ver que no outro look estava até de jaqueta rs
mas desta vez foi diferente soool exalando , calor , tudo de bom ! alias estamos na melhor estação né? o VERÃO UHUU \O/
então este foi o meu look de viagem , um shortinho básico e está regata com uma estampa super diferente !

Boom princesas , espero que tenham gostado do look do dia de hoje ne s
(nossa look do dia de hoje kkk)
bom as primeiras fotos eu ainda tinha tirado em casa , mas resolvi ir sem o tenis sneaker por conta do calor
este look também foi apresentado no vídeo de look's para o natal você pode
conferir clicando AQUI
o sapato que estive usando na estação café esta super lindo pra usar na verão a rasteirinha da ANNITA da coleção da grendene .
Espero que tenham gostado do Post princesa um Big beijo e até mais !
Regata :Lojas Marisa 
Shorts : (comprei de uma amiga )
rasteirinha annita :(ganhei do  meu amor , mas você encontra em lojas como Riachuelo , Besni ,.. )
Tênis :( emprestei de uma amiga rs )
10

10 comentários:

Gabih Borges disse...

Aiin eu ameei o look,ainda mais que você usou na viagem e num dia quente,acho que foi a combinação perfeita,já que nos últimos dias desse verão estamos procurando por muito conforto e roupas bem levinhas hahahaha.
Ameei amiga,estou in love!
Beijooos
https://gabi-modaevoce.blogspot.com/

Jessie Macan disse...

Que linda sua blusinha!

http://blogmylittlecandy.blogspot.com.br/

erika virginio disse...

Adorei seu look, bem despojado, bem a cara do verão mesmo.
http://oneofff.blogspot.com.br/

Iathila Marques disse...

Bem básica, mais linda e confortavel né? :)

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

Lolli Mashimelou disse...

obrigado pelo carinho princesas ♥

Bárbara Constante disse...

adorei o look, simples, estiloso e a cara do verão.

Beijão. Tudo de bom :*
Mamãe e Bebê ' ♥

Karina Muniz disse...

Belo look,pinkbjs!
◕‿◕
http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

Jorge Leitte disse...

Obrigado pela visita. Hahahah A gente começou a fazer videos na doida. Estamos aprendendo. Que bom que gostou.

Adorei o teu blog.

www.jorgeleitte.com

Maria Caroline Jesus de Araújo disse...

O look ta lindo!
http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
Fan page: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
Bjs

Taíse Oliveira disse...

Adorei seu look! :)

Bjos!

http://blogvestidorodado.blogspot.com/

Postar um comentário